BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! Empty[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz

Você que se interessa no mundo da criação de games, deve saber que as engines são ou demoradas de se fazer ou são caras.

Hoje vim lhes mostrar uma engine grátis que tem um resultado muito bom , como podem ter visto no vídeo.
A XNA , é uma das melhores engines gratuitas , distribuída pela Microsoft , para "estimular" os programadores em C# a criarem jogos nessa engine.
Os gráficos depende 90% do programador , por ela ter uma IDE evoluída.

Além de fácil manuseio , é uma otima forma de aprender a programar.

FIKDIK!

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
Eu queria saber programaçao

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
Se conseguir arrumar 50 pessoas dispostas a aprender , eu posso fazer vídeo aulas de C#.

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
Então falta 49 :D eu estou disposto a aprender tbm :D

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
acho que nem precisa disso todos querem saber programaçao

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
Precisa , não vou fazer vídeo aulas , escrever códigos pra 5 pessoas verem
'-'

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
posrta no youtube aew milhares de pessoas verão

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
Não vale a pena.
Fórum tem gente preparada que te conhece,da pra tirar duvidas de forma mais espontânea, além que os videos ficam com qualidade melhor.

Youtube também = ninguém te reconhece.

Preciso de "telespectadores" ávidos.
Se quiser que eu faça,arrume gente pra ver...

UAHAHUA

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
Não vale a pena.
Fórum tem gente preparada que te conhece,da pra tirar duvidas de forma mais espontânea, além que os videos ficam com qualidade melhor.

Youtube também = ninguém te reconhece.

Preciso de "telespectadores" ávidos.
Se quiser que eu faça,arrume gente pra ver...

UAHAHUA


fora se vc por para deixar os comentarios liberados os cara te chinga BAGARAI

description[Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida! EmptyRe: [Dica]XNA? Pode ser uma poa pedida!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder