BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação Empty[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
Boas a todos, preciso de ajuda, eu copilei um server 3.3.5a e pus tudo certinho, tudo configurado e tudo ligado. Quando liguei o world (o auth ja estava ligado) deu este erro aqui:

Spoiler :


E nao sei como resolve-lo, se alguem me ajudar é claro que dou +rep!

Por agora grato!

Última edição por SkyLiner em Ter 22 Out 2013 - 15:28, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
Está faltando o campo "permission" da tabela "command", veja no banco de dados. Erro de importação de sql... Comum.

Última edição por [UDev] Sinistro em Ter 22 Out 2013 - 10:42, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
Mas como a adiciono, ou vejo se esta lá?

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
Use um gerenciador de SQL, navicat, sqlyog...

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
eu estou a utiliza-lo, mas nao tem nada a dizer "permission"
e acho que nao á

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
Então você não importou corretamente, se não tiver esse campo na tabela, nunca irá funcionar.

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
Mas tem lá uma 3 culunas: "name", "security" e "help"
tem q ter uma a dizer permission?

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
Ah, eles atualizaram a db, renomeia a security pra permission..

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
Muito obrigado Sinistro!!!! Resultou!

Topico Resolvido, Movido e Trancado.

description[Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro na Copilação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos