BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes Empty[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
Minha duvida é rápida, onde que fica a tabela que o serve armazena as mortes?

Lembrando que não quero saber as que o player MATOU e sim MORREU.


Atenciosamente,
Sensatsu

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
Morreu em todo o personagem? Morreu em uma Bg? Nas Bg´s?! como assim Morreu?!
Acredito eu que não tenha alguma tabela do tipo... Nunca procurei saber.

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
tipo existe uma tabela na characters que diz o total de kills que o personagem teve

totalKills
só que não acho o mesmo para as mortes dele. ingame ha a possibilidade de ver quantas vezes morreu, porém na db... não achei

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
Acredito que não tem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
Não é duvidando de vocês, o conhecimento de vocês concerteza são maiores do que o meu... Acredito que tenha, só que não se sabe aonde fica, veja a print da informação In-game...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




alguma sugestão?

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
O campo em questão vai estar dentro do banco de dados Characters, agora qual tabela eu já não sei, e estou sem tempo pra procurar. Boa noite.

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
Só tenho esperanças de poder resolver, se não vou ter que mudar o meu projeto :(

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
Esse tipo de informação fica em
characters.character_achievement_progress

A estrutura desta tabela é simples,
`guid` - é o guid do personagem.
`criteria` - é o tipo de estatística(total de mortes é criteria 111).
`counter` - é o valor da estatística.
`date` - data que foi iniciada a estatística.

Até+

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
Muito obrigado!
@mthsena

description[Resolvido][Duvida] Tabela de mortes EmptyRe: [Resolvido][Duvida] Tabela de mortes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos