BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionTeam G@meMak&rs EmptyTeam G@meMak&rs

more_horiz
Galera,to com um projeto em mente,e preciso de uma equipe,se faz necessario designers,programadores,modeladores e sonoplastas,publicitarios e web designers,independente de nível ou experiência estarei aceitando,o mais importante para mim e comprometimento.
Informações sobre o projeto.
Nome:Traffic Combat
Genero:RTS/Shooter
Engine:Unity 3d
Analise:
Game de RTS com tematica de combate ao trafico,sistema de evolução via XP conseguido de acordo com seu desempenho,sem muita aprofundação na historia.Nesse jogo sera possivel controlar todo um batalhão da policia invadindo diversas base de comando de trafico,sendo cada base diferente com perdonagens diferentes e objetivos secundarios.O jogo ainda contara com um sistema de classes e um possivel modo multiplayer futuro.

Se estiver interressado mande um e-mail para:wellingtonmourar@gmail.com

descriptionTeam G@meMak&rs EmptyRe: Team G@meMak&rs

more_horiz
Eu gostei muito da ideia, de tua iniciativa, queria muito participar! Mas minha vida está muito corrida ultimamente, espero que você forme tua equipe aqui na comunidade.

descriptionTeam G@meMak&rs EmptyRe: Team G@meMak&rs

more_horiz
obg pela resposta

descriptionTeam G@meMak&rs EmptyRe: Team G@meMak&rs

more_horiz
amigo eu não sei meche com nada disto ): Adorei a iniciativa adoraria participar (: Caso veja interesse em um cara que não faz ideia o que e isto  mais me dou super bem com configurações E programação '--' Team G@meMak&rs 985951499

descriptionTeam G@meMak&rs EmptyRe: Team G@meMak&rs

more_horiz
xxxneonaipxxx escreveu:
amigo eu não sei meche com nada disto ): Adorei a iniciativa adoraria participar (: Caso veja interesse em um cara que não faz ideia o que e isto  mais me dou super bem com configurações E programação '--' Team G@meMak&rs 985951499
se vc sabe programar vc ta dentro,afinal o roteiro do jogo cabe a mim

descriptionTeam G@meMak&rs EmptyRe: Team G@meMak&rs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder