BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionPedido de Tutorial de Sign EmptyPedido de Tutorial de Sign

more_horiz
Alguem que entenda de Design bacana poderia me indicar 1 tutorial bem complexo de como criar uma Sign bacana! Sou um iniciante na área de Designer Gráfico então aliviem =D

descriptionPedido de Tutorial de Sign EmptyRe: Pedido de Tutorial de Sign

more_horiz
Como criar sua Sign com fundo estilizado

Material Necessário:
- Uma Fractal Render
- Uma 3D Render
- Uma Render de Personagem (à sua escolha)
- Brushes (Pincéis) de Brilho.

Abra um novo documento Ctrl+N - no caso eu abri um de 315x95px, o padrão usado no fórum.
Duplique esta Layer (Camada) usando o Ctrl+J e pinte o fundo de Preto.


Agora, arraste a Fractal render para o Fundo Preto, o meu ficou assim:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crie uma nova Camada, Selecione a Paint Bucket Tool (G) e mude a opção de Foreground, para Pattern. Escolha a que mais gostar e aplique no Documento, a seguir, mude a opção Normal da camada para Overlay.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E fazendo isso, a Patern irá sobrepor à render usada na camada abaixo, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crie uma nova camada e coloque a 3D render, ponha essa camada em Overlay , a 3D irá Sobrepor ao fundo.

Dê um Ctrl+J para duplicar a camada da render e mude de Overlay para Color Dodge

Dê um outro Ctrl+J para duplicar a camada da render e mude de Color Dodge para Screen

Crie uma nova camada e passe um brushe na cor branca de qualquer forma e tamanho - passe em alguns cantos, ou faça uma risca.Depois coloque esta camada em Overlay.
A imagem ficará assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crie uma nova camada e passa outro brushe a escolha,eu passei alguns riscos e coloque a camada em Overlay.
O resultado ficará assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crie uma nova camada e coloque a render do personagem, eu coloquei o Mário Bros no meio e clique na Opção do Fx (Add a Layer Style)

Selecione a Opção Drop Shadow (Mude apenas a Distance para 12).
Selecione a Opção Outer Glow (Mude somente a cor do quadrado Amarelo para branco).
Selecione por fim a Opção Inner Glow (Altere somente o size para 5 px).

Teremos então esse resultado na Render:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crie uma nova Layer e onde achar necessário aplique o Brushe de brilhos, cuidado não exagere.

Crie uma nova Layer e escreva o que preferir - no caso eu escrevi Mario Bros com gradiente e stroke branco a 2px.Por fim, una todas as camadas Shift+Ctrl+E e clique em Edit - Stroke isso fará com que a sign fique com uma borda, e escolhi preta de 2px.

O resultado Final será este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos:Karlameiko

descriptionPedido de Tutorial de Sign EmptyRe: Pedido de Tutorial de Sign

more_horiz
" Material Necessário:
- Uma Fractal Render
- Uma 3D Render
- Uma Render de Personagem (à sua escolha)
- Brushes (Pincéis) de Brilho. "

Onde consigo esses materiais ? tem que baixa ?

Bom tutorial vlw por compartilhar

descriptionPedido de Tutorial de Sign EmptyRe: Pedido de Tutorial de Sign

more_horiz
Bom freeza:

RENDER: geralmente eu descrevo o render ou ato de renderizar como sendo o processo em que geramos uma imagem simulando condições reais. Quando os modelos e cenários 3d são construídos, tudo é gerado usando arames e superfícies, o chamado Wireframe. Essa estrutura em arame não serve para alguns propósitos do 3d. Já pensou tentar vender uma perspectiva de um prédio só em arame? Até profissionais treinados teriam dificuldade em visualizar o modelo! Sem falar da dificuldade em perceber a volumetria.

O Render entra exatamente para finalizar o Wireframe. Nesse acabamento são considerados vários aspectos, como a projeção dos raios luminosos, materiais e simulação das superfícies entre outros. Esse é o último passo de um trabalho em 3d e onde uma boa parte da “mágica” acontece!

Brushes (Pincéis) de Brilho: vc ja tem e pode claro obter mais pesquisando na net!!!

eu Vou postar uns tutoriais q achei na net bem legais e praticos ^^

descriptionPedido de Tutorial de Sign EmptyRe: Pedido de Tutorial de Sign

more_horiz
hm... eu tava pensado que era outra coisa é porque to com ps a uns 7 dias e ainda não sei quase nada, vlw ai, se você conseguir um vídeo posta aqui porque acho que é melhor :D

descriptionPedido de Tutorial de Sign EmptyRe: Pedido de Tutorial de Sign

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder