BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionPedido de Tutorial de Sign EmptyPedido de Tutorial de Sign

more_horiz
Alguem que entenda de Design bacana poderia me indicar 1 tutorial bem complexo de como criar uma Sign bacana! Sou um iniciante na área de Designer Gráfico então aliviem =D

descriptionPedido de Tutorial de Sign EmptyRe: Pedido de Tutorial de Sign

more_horiz
Como criar sua Sign com fundo estilizado

Material Necessário:
- Uma Fractal Render
- Uma 3D Render
- Uma Render de Personagem (à sua escolha)
- Brushes (Pincéis) de Brilho.

Abra um novo documento Ctrl+N - no caso eu abri um de 315x95px, o padrão usado no fórum.
Duplique esta Layer (Camada) usando o Ctrl+J e pinte o fundo de Preto.


Agora, arraste a Fractal render para o Fundo Preto, o meu ficou assim:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crie uma nova Camada, Selecione a Paint Bucket Tool (G) e mude a opção de Foreground, para Pattern. Escolha a que mais gostar e aplique no Documento, a seguir, mude a opção Normal da camada para Overlay.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E fazendo isso, a Patern irá sobrepor à render usada na camada abaixo, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Crie uma nova camada e coloque a 3D render, ponha essa camada em Overlay , a 3D irá Sobrepor ao fundo.