BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Volta da área de WoW e um adeus

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Noffearr
Kozzie
Segismundo
Ultimate
Ultracheese
Freza
Habbistu
Sr.Supremus
Psychosocial
Admin
14 participantes

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyVolta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Bom galera, como devem ter visto habilitei de novo a área de WoW, mas não porque a desisti da convicção que a BG poderia ser melhor e sim porque eu acredito que ela é de vocês e não minha.

Fui egoísta em tentar manter ela como eu queria, apesar que eu que fiz então eu que ditaria as regras HAHAHAH, mas vou deixar isso como presente de fim das férias.

A partir de hoje, a área de WoW vai ficar, porém eu vou sair, em definitivo.

Eu sempre falei isso, mas voltada porque o fórum implodia sem mim, mas dessa vez não vou dar chances que eu volte. 

Estou passando a conta com todos os poderes para todos os administradores que eu confio, isto é, acredito estar passando a "coroa" para outro rei.

Peço desculpas a todos que acompanharam a BG todo esse tempo e não carrega mágoa ou birra das minhas decisões autoritárias e principalmente aos que carregam. 

Usufruam desse espaço que construímos e que a BG cresça cada vez mais para que todos possam usufruir desse excelente espaço de conhecimento e cultura "internetal".

Obrigado, e adeus.

"nos vemos por ai". bjs

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Sangues sugas voltando em 3... 2... 1...
 Boa sorte na sua vida pessoal .-. , volta pra ca as vezes man e poste algumas coisas que ajude em outras areas sem ser wow claro.Volta da área de WoW e um adeus 1897076785

Última edição por Psychosocial em Qui 1 Ago 2013 - 0:03, editado 1 vez(es)

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
ate que fim wow voltou Bgames tava ficando vazia por causa disso '.

Faraday volte logo .

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
nossa..
eu havia pensado em voltar a bgames mas se uma das únicas pessoas que eu conhecia vai sair eu não vou me sentir a vontade.. "faraday" os velhos tempos da bg foram incríveis... obrigado (:

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
O.o'

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Vamos ver como corre as coisas daqui para a frente, boa sorte à nova administração do fórum.

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Habbistu escreveu:
nossa..
eu havia pensado em voltar a bgames mas se uma das únicas pessoas que eu conhecia vai sair eu não vou me sentir a vontade.. "faraday" os velhos tempos da bg foram incríveis... obrigado (:


 rafael por aqui ? aheauheaueauhehauehau


uuoow em

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Todas almas penadas aparecendo por aqui Volta da área de WoW e um adeus 1606880885 

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
UAEHAUHEUHAUEHAUHEU

eu to sem fazer nada , se rolar um fund sei la né
quem sabe né quem sabe 

então.. é isso.. boa sorti

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Não tem vagas Volta da área de WoW e um adeus 1036251537 

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
o que esse cara ai tentou fazer?

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Segismundo escreveu:
o que esse cara ai tentou fazer?


 UAEHAUHEUHAUEHAUHEU

eu to sem fazer nada , se rolar um fund sei la né
quem sabe né quem sabe 

então.. é isso.. boa sorti

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Opa agora sim da pra voltar ao fórum, bisbilhotar um pouco na área de WoW Webs . . . . . Vamo que vamo . . . 

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
E uma pena a perda e fico feliz por te voltado area de world of wacrft infelizmente a alegria veio com uma grande perda para o foruma vá com deus Esta deichando um forum no qual te respeita e sempre te respeitara ....Parabens pelo trabalho efetuado todo este tempo aqui na bgames

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Nostalgia maior do mundo.

Do Backstap de mais de 2 anos atrás que ficava apertando f5 a cada 2 segundos pra disputar com o Fox quem respondia as dúvidas sobre WoW mais rápido.
Do Backstap que procurava problemas pra corrigir, procurava tópicos pra mover, que não se cansava de passar das 1 hora da tarde às 9 da noite só postando e postando.
Do Backstap que se preocupava com sempre liderar a quantidade de posts.
Do Backstap que descutia com a staff.
Do Backstap que era doido pra ganhar promoção no cargo da staff.
Do Backstap que mudava o Avatar a cada 2 dias...
No Backstap de antes, caralho, nostalgia ta muito forte, velhos tempos... Ótimos tempos.

E DO PRINCIPAL, O BACKSTAP QUE FOI O USER ATIVO MAIS ANTIGO QUE PERMANECE COM O MESMO NICK. OAIEOaeioaseiasieoaishgalsnkrnals (Me segurei pakas)


Foi uma marca na minha vida, sério mesmo. Parece meio sentimental, mas foram mais de 2 anos junto com a BG, e queira ou não, construiu uma boa parte do meu passado que sempre vou me lembrar como o tempo da minha infância que eu dedicava aos fórums.

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Você até merece ser lendário Backstap. Volta da área de WoW e um adeus 418230605

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
BackStap escreveu:
Nostalgia maior do mundo.

Do Backstap de mais de 2 anos atrás que ficava apertando f5 a cada 2 segundos pra disputar com o Fox quem respondia as dúvidas sobre WoW mais rápido.
Do Backstap que procurava problemas pra corrigir, procurava tópicos pra mover, que não se cansava de passar das 1 hora da tarde às 9 da noite só postando e postando.
Do Backstap que se preocupava com sempre liderar a quantidade de posts.
Do Backstap que descutia com a staff.
Do Backstap que era doido pra ganhar promoção no cargo da staff.
Do Backstap que mudava o Avatar a cada 2 dias...
No Backstap de antes, caralho, nostalgia ta muito forte, velhos tempos... Ótimos tempos.

E DO PRINCIPAL, O BACKSTAP QUE FOI O USER ATIVO MAIS ANTIGO QUE PERMANECE COM O MESMO NICK. OAIEOaeioaseiasieoaishgalsnkrnals (Me segurei pakas)


Foi uma marca na minha vida, sério mesmo. Parece meio sentimental, mas foram mais de 2 anos junto com a BG, e queira ou não, construiu uma boa parte do meu passado que sempre vou me lembrar como o tempo da minha infância que eu dedicava aos fórums.
BackStap, 
você perdeu. MUHAHAHAHAHAHAHAHA.  <3
Um membro da comunidade que nunca vou esquecer, meu bro, gente boa, fez muito pelo fórum e agradeço por isto! espero que nunca esqueça da BGames, pois crescemos com ela, e e sempre bom fazer uma visita a mãe do nosso conhecimento.

Abraço garoto. 

Ps: você apertava a cada 2s eu a cada 1s por isso a vitória é minha <3

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Sinistro escreveu:
Você até merece ser lendário Backstap. Volta da área de WoW e um adeus 418230605
Sinistro, o velho Sinistro? Ou algum outro sinistro?

 ___

É nozes Foxes.

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Sou o Sinistro de sempre. ^^

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
bem,não me importo com wow e infelismente nunca conheci o faraday...

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
só quero saber onde que ta meu lendário
eu desenvolvi mt coisa aqui em

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
Merece também. Mesmo que a maioria das suas msgs são atoas, você tem bastante tópicos de tutoriais e tals, e é membro há bom tempo. Volta da área de WoW e um adeus 1071211947

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
não fale isso , eu sou uma pessoa culta HUAHEUAHUEAHuh

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
O tópico está mudando muito de assunto, 
para conversar sobre assuntos diversos crie um tópico na área OFF.




Até mais. 

descriptionVolta da área de WoW e um adeus EmptyRe: Volta da área de WoW e um adeus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder