Primeiramente me desculpem se essa é a área errada, mas vi um tópico com o assunto semelhante nessa área, e achei que seria a mais apropriada.




O Uploaded é um servidor de Uploads e Downloads muito conhecido, porém não é gratuito. É possível baixar arquivos sem a necessidade de pagar, mas é restrito a um arquivo a cada 3 horas, se ocorrer uma falha ou quebra no download você terá que esperar mais 3 horas para poder baixar o arquivo novamente. Se assim como eu você acha isso um "saco", aprenda como fazer vários downloads no Uploaded um atrás do outro gratuitamente e sem a necessidade de Conta Premium ou de qualquer programa esquisito.
Para poder fazer os downloads, iremos utilizar um site que a partir do link do arquivo do Uploaded, gera o mesmo arquivo, porém sem as limitações de downloads. O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

1º: Entre no site do Unrestrict e crie uma conta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
2º: Logue em sua conta no Unrestrict e clique na página Download.
3º: Copie o link do arquivo do Uploaded e cole na caixa "YOUR LINKS" e clique em "Unrestrict links!", irá aparecer uma mensagem dizendo para você verificar sua conta, clique em "Verify".
4º: Preencha os campos com seus dados verdadeiros (Não será cobrado nada), coloque o DDD e o número de seu telefone sem espaços, preencha os outros campos e clique em "Request Verification Code", será mandada uma mensagem para seu celular com o código para ativar sua Conta.
5º: Anote o código e escreva-o no campo "Verification Code" e clique em "Verify your Account". Pronto, sua conta foi ativada.
6º: Volta para a página de Downloads, copie o link do arquivo do Uploaded e cole na caixa de links do Unrestrict e clique em "Unrestrict links!". Note que logo abaixo apareceu uma opção de Download e o nome do Arquivo. Ex: Download | God_of_War_3.rar | 39.8 GB. Clique em Download.
7º: Será aberta uma nova Aba, digite o CAPTCHA e clique em "Download"
8º: Clique em Download Nome_do_Arquivo. Ex: Download God_of_War_3.rar (39.8 GB) e seu Download iniciará.


Créditos: Eric Temponi