BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D Empty[Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D

more_horiz

description[Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D EmptyRe: [Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D

more_horiz
Lucas, acho que u dos motivos da baixa visualização dos seus videos, é que você é um pouco limitado.
Eu vi quase todos os seus videos, mas você ainda não abordou a programação.
Em jogos, sem programação não há jogo.

Acho que se você explorar o viés de interação e etc, sistemas legais, a procura pelos seus videos podem aumentar.
Outra coisa: Você também pode pegar engines mais procuradas e também free, e ensinar nelas, acredito que a procura também irá aumentar.

Parabéns ae.

description[Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D EmptyRe: [Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D

more_horiz
Faraday escreveu:
Lucas, acho que u dos motivos da baixa visualização dos seus videos, é que você é um pouco limitado.
Eu vi quase todos os seus videos, mas você ainda não abordou a programação.
Em jogos, sem programação não há jogo.

Acho que se você explorar o viés de interação e etc, sistemas legais, a procura pelos seus videos podem aumentar.
Outra coisa: Você também pode pegar engines mais procuradas e também free, e ensinar nelas, acredito que a procura também irá aumentar.

Parabéns ae.


vlw mais vc podia dar sugestões de engines ? add no skype: pro.lucas_

description[Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D EmptyRe: [Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D

more_horiz
Hum... Blender, Unity são ótimas engines 3D free. XNA tambem...

Pra modelar... Blender, 3Ds Max, Maya... por ai...
Bom, boa sorte! (:

description[Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D EmptyRe: [Video]7:36 Como Criar um Jogo MMORPG Online 3D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder