BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Sugestão] Campeonatos e Desafios Empty[Sugestão] Campeonatos e Desafios

more_horiz
E ai folks,
sussa na montanha russa?

Então, le eu aqui, com mais uma ideia from hellion...
Seguinte, eu crio 2 novas áreas para Desafios e campeonatos..
Como funcionaria..
Campeonatos, seriam de Design... No caso eu criaria um tema, e vocês fariam as melhores sings, que mais pra frente seriam votadas pelos membros.
E a área de desafios, é voltada para área de programação, onde eu passaria um problema de lógica, e vocês teriam que resolver em qualquer linguagem, até algoritmo.

E ai, o que acham?

description[Sugestão] Campeonatos e Desafios EmptyRe: [Sugestão] Campeonatos e Desafios

more_horiz
Eu aprovo.

description[Sugestão] Campeonatos e Desafios EmptyRe: [Sugestão] Campeonatos e Desafios

more_horiz
E os membros dos Campeonatos teriam "conteúdo" para criar as tags ou qualquer coisa da área? [Sugestão] Campeonatos e Desafios 351549032
que mais pra frente seriam votadas pelos membros.

Os membros comprariam as Tags? Seria um tipo de Leilão?

Dependendo das respostas, eu aprovo. [Sugestão] Campeonatos e Desafios 3666372071

description[Sugestão] Campeonatos e Desafios EmptyRe: [Sugestão] Campeonatos e Desafios

more_horiz
ótima ideia,So espero que aqui de mais certo do que em outros cantos.^^

description[Sugestão] Campeonatos e Desafios EmptyRe: [Sugestão] Campeonatos e Desafios

more_horiz
Boa ideia...
dai eu já volto a mexer com meu PS que está mofando aqui =\

description[Sugestão] Campeonatos e Desafios EmptyRe: [Sugestão] Campeonatos e Desafios

more_horiz
Ta , então irei criar as áreas.
Ali no lugar da divulgação lateral, vou colocar os anúncios de vencedores, próximas datas e tal.

(:

description[Sugestão] Campeonatos e Desafios EmptyRe: [Sugestão] Campeonatos e Desafios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder