BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionsobre nerdzinhu repack,urgente! Emptysobre nerdzinhu repack,urgente!

more_horiz
Alguém sabe como faço para meus amigos jogarem no meu servidor?como adiciono um criador de contas em um site personalizado?
e porque o navicat da esse erro 2003-can't connect to MySGL server on 'localhost'(10061)?ajuda ae sobre nerdzinhu repack,urgente! 1606880885
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionsobre nerdzinhu repack,urgente! EmptyRe: sobre nerdzinhu repack,urgente!

more_horiz
vc loga no msn?vou te adicionar dai nós conversa sobre nerdzinhu repack,urgente! 364988687
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionsobre nerdzinhu repack,urgente! EmptyRe: sobre nerdzinhu repack,urgente!

more_horiz
Alguém sabe como faço para meus amigos jogarem no meu servidor?como adiciono um criador de contas em um site personalizado?
O site ''garalmente'' já vem no repack, vc nao vai conseguir fazer um só Logicamente... Se não tiver, baixa um... Ou fassa como eu. Crie vc mesmo as contas deles. xD, para jogar com seus amigos é so fazer tbm como eu... COLOCAR VIA HAMACHI ^^

descriptionsobre nerdzinhu repack,urgente! EmptyRe: sobre nerdzinhu repack,urgente!

more_horiz
melhor fazer um host do no-ip e muda o relm do servido para o host que voce criou nao vo fala como criar depois eu faço olha no youtube la pesquisa fica tipo xxxxx.servegame.com e pronto a respeito do website baixa um olha como ponhem add msn que eu explico melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionsobre nerdzinhu repack,urgente! EmptyRe: sobre nerdzinhu repack,urgente!

more_horiz
Como assim clocar via hamachi?se puder me explicar como faz eu agradeço sobre nerdzinhu repack,urgente! 364988687
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionsobre nerdzinhu repack,urgente! EmptyRe: sobre nerdzinhu repack,urgente!

more_horiz
e mas serve so para fins nao comercial *_* sobre nerdzinhu repack,urgente! 1743711520

descriptionsobre nerdzinhu repack,urgente! EmptyRe: sobre nerdzinhu repack,urgente!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos