BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Avaliação]Site de Servidores De WoW Empty[Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Venho aqui pedir ao pessoal da bgames para avaliar a minha website:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:D click nas respectivas imagens para visualizar o site

eu fiz o site ficar 3 em 1 :D


Créditos Ao amigo Mikael Santos que desonvolveu o template do illidan , e eu por refazer a web em lk e cataclysm

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
simples !

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Não vamos discutir,mas ta melhor que aquele do wow legalize...esse tem noticia,slide show e etc

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
bom ali eu estou terminando 1 lugar vc n fez essa web CHUPO DE TODOS OS CANTOS !
bom mesmo e fazer do 0 0

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
olhe direito a letra miuda

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
BOM , eu gostei :D ta de parabens'

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Magnum escreveu:
olhe direito a letra miuda


hilario você colocar a letra daquele tamanho. Eu gostei do site muito bom mesmo.

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Gostei Tamben Paraben..

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
é ta mais ou menos, so não gostei de voçê ter tirado meus creditos,'

Pois desbuguei algumas coisas do site, e no footer da web, vc pôs teus creditos,' mais fora isso ta blz,'

A web é pra usar mesmo, so que agora os footers das minhas webs vão ser impossiveis de editar!

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei do tratamento que tu fez nessa imagem... Ensina ae como tu fez o tratamento nessa imagem?

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
essa parte ja veio da web do edenico...acho que colocou um padrão na imagem com pouca opacidade, duplicou as camadas botou em divisor e mudou a iluminação...

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Bom site, gostei, só que ainda não pode cadastrar!

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Olá,
Minha dica e muito simples,
Uma web com 3 versões diferentes,
Certo mas, para que as 3 versões com a mesma pagina mesmo conteúdo,
Acho que cada versão deveria ser dedicada um pouco mais,
Não adiantou nada coloca 3 versões se e tudo igual.

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
letra mioda =
Créditos Ao amigo Mikael Santos que desonvolveu o template do illidan , e eu por refazer a web em lk e cataclysm

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Tês Versões: Uma Para um Servidor TBC,outra pra lk e outra para Cataclysm

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Isso eu sei,
Mas para que o mesmo designer se as versões não possuem o mesmo conteúdo.

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Aff,Vc é muito leigo...

Se não percebeu,o design é o memo mas as imagens,botões,notícias são diferentes conforme a versão

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Claro que não oque eu apenas vir diferente foi as cores,
Não significa nada com versões,
E outra o serve e seu site e seu,
Minha opnião foi essa se não gostou ai e com você.

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
Olá amigos,
Apartir do momento em que você pede uma "Avaliação" sobre
um trabalho seu deve aceitar quaisquer tipo de critica sem fazer reclamações,
se não sabem receber criticas não peça avaliação.

Obs: Essa mensagem é um informativo,
não à responda.

Até mais.

description[Avaliação]Site de Servidores De WoW EmptyRe: [Avaliação]Site de Servidores De WoW

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder