BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionComo Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula) EmptyComo Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula)

more_horiz
Bom galera Como sabe não posso ainda postar videos aqui :( não sei pq. mas estou postando mas um topico legal pra vcs.


Video www youtube com /watch?v=aB6ZseZO78I Tirei os pontos pq não posso postar links ou videos aqui ;)



Moderador ajuda ai pq não posso postar videos new links aqui ?

descriptionComo Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula) EmptyRe: Como Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula)

more_horiz
Parabens ae.
Você sabe onde encontrar algumas video-aulas para desenvolver jogos para Android?

valeu

descriptionComo Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula) EmptySim

more_horiz
Shaman escreveu:
Parabens ae.
Você sabe onde encontrar algumas video-aulas para desenvolver jogos para Android?

valeu


sim amigo sei é tb irei fazer video aulas Como Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula) 3666372071 espero que estaja inscrito no canal

descriptionComo Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula) EmptyRe: Como Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula)

more_horiz
A essa video-aula é sua?
Nossa parabéns, vou esperar ancioso.

descriptionComo Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula) EmptyRe: Como Criar um Jogo RPG (Muito Fácil) (Video Aula)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder