BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Aquilla
Sr.Supremus
maycon2012
Shadowmaker
jpcoppo
Atormentador
Profano
~Føx
Swift
xfastx
14 participantes

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem Empty[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Estava procurando aqui na BG games e não achei , então resolvi postar :D
E simples Esse topico encina como Colocar Ally e Horda Para interagirem , como dar trade wisphar, envitar etc...


1ºVa na pasta do seu emulador abra o arquivo worldserver.conf

2º Procure as linhas :

AllowTwoSide.Accounts = 0
AllowTwoSide.Interaction.Chat = 0
AllowTwoSide.Interaction.Channel = 0
AllowTwoSide.Interaction.Group = 0
AllowTwoSide.Interaction.Guild = 0
AllowTwoSide.Interaction.Auction = 0
AllowTwoSide.Interaction.Mail = 0
AllowTwoSide.WhoList = 0
AllowTwoSide.AddFriend = 0
AllowTwoSide.Trade = 0
TalentsInspecting = 0

0=DESATIVADO
1=ATIVADO

Entao Se voce queria ativar EX ally e horda se invitarem Ponha na
AllowTwoSide.Interaction.Group = 1

Última edição por xfastx em Sáb 8 Dez 2012 - 1:15, editado 1 vez(es)

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Olá,
XfastX
Poderia explicar melhor pois,
Não da para entender nada,
que está tentando ajudar nossos membros.

Até mais.

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Assim Vc abre Seu Word Config, Localiza as Linha >
AllowTwoSide.Accounts = 0
AllowTwoSide.Interaction.Chat = 0
AllowTwoSide.Interaction.Channel = 0
AllowTwoSide.Interaction.Group = 0
AllowTwoSide.Interaction.Guild = 0
AllowTwoSide.Interaction.Auction = 0
AllowTwoSide.Interaction.Mail = 0
AllowTwoSide.WhoList = 0
AllowTwoSide.AddFriend = 0
AllowTwoSide.Trade = 0
TalentsInspecting = 0

Entao so vc colocar oque vc quer entao o value que esta 0 esta desativado e o value 1 esta ativado EX

AllowTwoSide.Interaction.Chat = 0 (o value =0 esta desativado entao horda e ally no chat /s não vão Se entender!)

AllowTwoSide.Interaction.Chat = 1 (Value = 1 Esta ativado Horda e ally irao se entender! no chat /S)

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Não e isso que eu falo,
Atualize seu tópico,
Fala sobre o tutorial primeiro depois se mostra como que faz para usar,
Ok

Até mais.

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Não tem como fazer isso, ter como dar trade nas opções do jogador, apenas com /trade - /party etc .. ou entam você modifica faction_all map nas DB. no local que você quer que seja neutro, para todos interagirem.

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
~Vingance escreveu:
Não tem como fazer isso, ter como dar trade nas opções do jogador, apenas com /trade - /party etc .. ou entam você modifica faction_all map nas DB. no local que você quer que seja neutro, para todos interagirem.


pegue qualquer repack e faça o test para vocer ver ;D Ja vi isso em alguns servidores!

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
livesz,não buga não,eu ja fiz isso em mais de 5 servidores e nunca bugou....

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Vlw deu certo

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Massa =D

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Parece legal a ideia, porem tem sempre aquelas briguinhas de facção x facção.. daí você imagina os caras se xingando no chat..

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
fico bom mais tipo pra quem não conhece fica meio dificil entender

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
mais quais deles sao de duelar ?

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
/duel é do proprio wow . não precisa ativar nada .

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
man mais n da vey disso ate meu bisavo sabe mais n funfa n sei pq .

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
vlw mano me ajudou mt

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Muito bom estava mesmo procurando isso vlw

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Ultima mensagem > Sex Fev 08, 2013 10:46 pm


E vocês dois revivem um tópico dizendo que gostou ¬¬
Por favor né gente a ferramenta de reputação serve pra isso...

No caso do novato é so completar 10 mensagens (sem flood e claro) que não precisa ficar falando que gostou...

E por cima o carinha só ganho 1 de rep (que eu que dei!) e olha que tem umas 3 ou 4 mensagens falando que gostou ou algo do tipo...

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
pra mim nao funciona isto ,alguem sabe como fazer isso dar certo? e como configura pontos de honra para vencedor e perdedor nas bgs aleatorias? ficarei muito grato se alguem me ajudar e deve ser duvida de muita gente essas questoes, obrigado.

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
willwow da certo sim que eu ja fiz varias vezes, em questão a sua outra duvida não custa nada procurar na barra de busca que tem tutorial de editar o rate do honor, basta procurar.

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
Como o Psychosocial disse, eu procurei no forum e ainda nao encontrei ,a duvida continua sendo a seguinte, quando apera H para ir em batalhas aleatorias, aparecem o seguinte : vitoria 1 , derrota 0 , onde configuro pra tipo o grupo vencedor ficar com 500 de honor? ja mudei no arquivo world.conf  todas as rates ,mas em especificamente nesse das BGs nao encontro de maneira alguma, ja procurei em alguns foruns pela net, mas nao achei resposta, se alguem puder me dizer oq estou fazendo errado agradeço.obrigado

description[Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem EmptyRe: [Tutorial]Colocando Para Horda e ally se interagirem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder