BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? Empty[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Bom galerinha com a saida do nerd o que sera da Bgames sera que vai pagar alguem muitos podem fala que sim {mas se n pagar o que vai ser [sera o fim] bom so dps do vencimento saberemos quase = o fim do mundo em 2012 sem saber se e o fim ou n} bom e se fali o que vai acontecer todos os topico ajudas membros que anda ajudando o forum etc... bom espero que todos reveja ate o nerd em volta pra bgames pos ta muito mal explicado quem pagar vira fumdador etc.. ? sera que gente vai paga esse mes e mes que vem vai fali

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Nunca BGames,
vai acabar por mim eu do ajuda no dominio fazemos vaquinha no fórum, para pagar.

E o Gamin's já ofereceu o dóminio ao fórum.

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Bom ate quando isso como vai fumfa quem ajuda a pagar o que vai ter sera o novo nerd ?

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Isso e um assunto da Staff acho melhor se não se meter com isso.

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
se não pagar não vai falir,apena perdera o .com.br e ficará um dominio gratis da forumeiros...

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
como n me meter amigo ? vc n e da staff acho que deveria ter 1 esclarecimento pra o forum n cair em mao errada e so ter merda nele !

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Webwowmaster,
Isso nunca vai acontercer,
Cara tem muitos membros para ajudar o fórum,
E não tem como perde o fórum pois e pode usar um dominio grátis da forumeiros.

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Blz vamos ver !

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Nossa que chororô pessoal, quem é o dono da Bgames, mande ele mim enviar o boleto que amanhã a terça feira estaremos pagando a renovação do domínio, sabemos que a Bgames não ira fechar.

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Boleto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Sim mas gaming vc pagando vc vira o novo nerd certo ?

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Obrigado senhor Magnum, amanhã ou até terça feira estarei pagando o boleto junto a UOL.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
"novo nerd"
[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? 2309760014

Bom folks , esse boleto vence dia 9, ou seja, domingo. O domínio vence dia 14.
Então, se precisarem de um com +5 dias uteis, peçam pro Switch.


"novo nerd..."

HUEHUEHUEHUEHEUHEUHE

______________________________________________
Baina e o Nightmare voltaram pra isso, pro fórum não cair em desgraça.

Última edição por Faraday em Sex 7 Dez 2012 - 22:54, editado 1 vez(es)

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Sr.Teyash escreveu:
Isso vai dar muitos problemas! Pois se varios pagarem ao mesmo tempo?


É só decidir quem ira paga, pois pagarei no dia de amanhã em diante.

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Eu estou disposto a ajudar a restabelecer o forum.ajudando.postando.diversificando conteudo e etc

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Até agora só o gaming se comprometeu pois eu ainda irei arruma a grana,
Melhor o Gaming.

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
keep calm pessoal... o gaming ja esta resolvendo

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Posso paga o boleto?

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
pode...

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
Ok, estou indo efetuar o pagamento e posto aqui o screen.

Pagamento realizado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Offtopic]Bgames quanto tempo mas ? EmptyRe: [Offtopic]Bgames quanto tempo mas ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder