BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionAlguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline. EmptyAlguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline.

more_horiz
Preciso de ajuda aqui pra colocar meu server oline se alguem qiser me ajudar agradeço.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionAlguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline. EmptyRe: Alguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline.

more_horiz
wagner estou com mesmo problema to usando repack thelokote 3.3.5 ja tenhu uma conta no no-ip so nao sei o q mudar e como mudar para deixar meu serve onn uso ip fixo, c poder me ajudar agradeço

descriptionAlguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline. EmptyRe: Alguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline.

more_horiz
Primeiro tens de liberarar as portas do router
eu tambem queria meter online mas nao consigo por causa das portas do router : S
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionAlguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline. EmptyRe: Alguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline.

more_horiz
eu sei abrir mas depois ligas ja não
a ver se alguem ajuda : p

descriptionAlguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline. EmptyRe: Alguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline.

more_horiz
Qual a marca e modelo do seu router?

descriptionAlguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline. EmptyRe: Alguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline.

more_horiz
o meu e tp link
Alguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline. 364988687

descriptionAlguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline. EmptyRe: Alguem ai pod me dizer como colocar um servidor de wow oline.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos