BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida]Craftedweb problema com o shop Empty[Dúvida]Craftedweb problema com o shop

more_horiz
Olá pessoal, tenho um problema cruel em meu web site, ele é da CraftWeb, já vem com shop on, e alguns itens adicionados, mais é o seguinte os itens podemos trocar por pontos de votações e por donation pontos mais ao trocar o site diz que tudo está indo certo até mesmo que o item ja foi enviado para o MainBox (Correio do game) so que ao ir verificar o item lá, não chega nada e os pontos tanto em vote como em donation coins eles são debitados gostaria de uma ajuda ai, Grato desde já agradeço imediatamente !

description[Dúvida]Craftedweb problema com o shop EmptyRe: [Dúvida]Craftedweb problema com o shop

more_horiz
Simples amigo, você adicionou corretamenta o seu realm? Liberou as portas do seu Ra? Pelo menos ligou o seu Ra no world.conf? CraftedWeb é uma otima web o problema que naum funciona o recupera a senha, nem mesmo a versão 2, ela ate envia o emaill so que abre um site em branco, fora isso ela é uma excelente web.

description[Dúvida]Craftedweb problema com o shop EmptyRe: [Dúvida]Craftedweb problema com o shop

more_horiz
poderia me ajudar ? Como devo proceder com essa configuração ?

description[Dúvida]Craftedweb problema com o shop EmptyRe: [Dúvida]Craftedweb problema com o shop

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder