BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]Northeast's repack pvp v1.0

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
HostGamingBR
Jencarlos
gabrielxd
GrimmjowFasT
Sr.Supremus
exinavox
Psychosocial
jotamistic
Cabroon
Swift
Sr.Teyash
Executiøner
Recall3
philipvaz
Creatos
WOWKS
brianun
MickFern
FooFKnight
Legendarios
Returning
edenico
26 participantes

pollQuerem outros repacks como este?

Sim
30
83%
Não
6
17%
Total de votos:
36

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyErro no World Server

more_horiz
As coisas melhoraram aqui o problema do MySQL normalizou....porém quando clico na ultima etapa no caso o Start the World Server apresenta a seguinte mensagem de erro, que vou postar aqui [img][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Imagem está meia estranha porque essa tela em DOS que abre fecha rápido demais quando aparece o erro, então tive q ser rápido pra dar o Print.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Já colocou Maps,Vmaps e dbc na sua pasta core que o Edenico colocou no post dele junto ao repack?

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRepack resolvido

more_horiz
Sim Gabriel foi a primeira coisa que fiz, tipo, copiei as 3 pastas e colei dentro de Core e depois no Jeutie's control apontei o caminho certinho. Na imagem diz que um arquivo não foi encontrado né? mais a pasta ele localiza.




Depois de verificar aqui, foi uma falta de atenção minha...um vacilo bobo...
Tipo, eu descompactei as pastas, e como default veio uma pasta dentro da outra por isso o Repack nao estava encontrando. Ex: Estava Vmaps e dentro dessa pasta a Vmps com os arquivos. Aí apenas recortei os arquivos e deixei na primeira pasta e deu continuidade.

Agora vou testar pra ver se funciona, apesar que nem imagino senha e login lá no wow pra funcionar....vou ter login Admin e senha admin

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Olá,
Desative os seus maps,
Vai até sua pasta core/worldserve.conf

Clica e segura Ctrl + F e proucure por,

Código:


vmap.enableLOS    = 1
vmap.enableHeight = 1
vmap.petLOS = 1



E modifique por,

Código:


vmap.enableLOS    = 0
vmap.enableHeight = 0
vmap.petLOS = 0



Se não de certo baixe esses Aquivos e tente novamente.

Maps, Vmaps e Dbc.

Até mais.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Tinha conseguido já mano, inclusive já criei contas, alterei a rate tb, depois vou querer ver como deixar online de uma forma que fica estável porque dizem q por meio de Hamachi nao fica bom né, mais de qualquer forma estou testando o server com uma conta de player normal pra fazer algumas mudanças, mais a princípio muito showww de bola

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
ai Edenico eu abaixei o repack ne quando eu instaloo programa ai aparece so um bloco de nota dizendo errro fala isso olha
Hello,

There has been an error during the download of your file.
Please contact the website support if this problem persists and let them know what file you were trying to download.

Thank you!

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Olá,
Basta traduzir ,

Tradução,

Código:


Olá,

Houve um erro durante o download do arquivo.
Por favor, entre em contato com o suporte do site, se o problema persistir e deixá-los saber que arquivo que você está tentando baixar.

Obrigado!


Houve um erro ao download a tradução já dis.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
??

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
GrimmjowFasT


O erro já foi informado,
Houve um erro ao Download do arquivo,

Até mais.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
vlw abaixei mais quando vo executar o world aparece um bocado de erro mais o serve fica on '

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Olá,
Aquilo e normal,

Até mais.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Edenico emo eu queria saber como eu vo pra gm island a sala branca tem como tu min ajuda , i tbm tem como tu min ensina a editar itens hein ' ?

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Olá,
Para ir até a sala branca de Gm island,
Prescisa ter 2 online em seu servidor,
Ai você chega até uma arvore gigante que tem em gm island,
E tem umas áreas meio preta, ai pede seu amigo gm te sumona,
Ali em cima que você cairá em cima da sala branca.


Até mais.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyO meu serve n q liga :(

more_horiz
POq me respode

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
preciso de um repack blizzik 100% alguem tem?

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Bom galera baixei o Repack Northeast

fiz as configurações necessárias mais quando vou ligar meu auth serve aparece esse seguinte erro
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

me ajudem por favor! leva +rep quem me ajudar [Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 3666372071

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
vc tem que ligar o mysql

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
mais mysql ja esta ligado [Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 3666372071

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
vou instalar o rapack aki e ver oq da..


aki tem a video aula de como instalar esse repack [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Links dos download quebrado por favor arrume-os.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Olá amigo,
Creio que não seja possivel, pois esse repack e muito antigo e o criador do topico nem frequenta mais a bgames.
Atenciosamente Evil.

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
Link  off!

description[Download]Northeast's repack pvp v1.0 - Página 3 EmptyRe: [Download]Northeast's repack pvp v1.0

more_horiz
AnonymousWow escreveu:
Links dos download quebrado por favor arrume-os.

Evil escreveu:
Creio que não seja possivel arrumar........
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder