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[C++]AnnouncePlayer_Staff

em Dom 7 Out 2012 - 13:54
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Esse script anuncia a staff quando um personagem loga no servidor.
Só anuncia aos gms...

1 - Adicione o script c++ ao source code.
2 - Compile o core.


Script C++
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Se curtiu clique no +rep, só assim terei mais um motivo para continuar postando.

Até+!


Última edição por mthsena em Seg 5 Nov 2012 - 16:04, editado 1 vez(es)
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Seg 8 Out 2012 - 6:49
Muito obrigado por ajudar denovo!
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Seg 8 Out 2012 - 10:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vllw por postar é muito útil para os players que logam so para divulgar outros servers
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Ter 30 Out 2012 - 0:50
Esta dando crash é este script.
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Ter 30 Out 2012 - 11:17
Olá amigo,
eu modifiquei um pouco o código,
veja se funciona
Spoiler:

/* Criado por Parranoia

Editado por Fox
*/
#include "ScriptPCH.h"

class Staff_Online : public PlayerScript
{
public:
Staff_Online() : PlayerScript("Staff_Online") {}

void OnLogin(Player* player)
{
SessionMap ss = sWorld->GetAllSessions();
for (SessionMap::const_iterator itr = ss.begin(); itr != ss.end(); ++itr)
if (itr->second->GetSecurity() > 1)
ChatHandler(itr->second->GetPlayer()).PSendSysMessage("|cffffffff%s |cff54b5ffhas Conectou-se!|r", player->GetName());
}

};
void AddSC_Staff_Online()
{
new Staff_Online;
}
Para alterar o Level do GM que irá visualizar, basta alterar o valor em vermelho,
1 - Gm Lvl 1
2 - Gm Lvl 2
3 Gm Lvl 3 e assim sucessivamente.

Até mais.
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Ter 30 Out 2012 - 14:45
vlw fox... vou testar
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Seg 5 Nov 2012 - 16:15
Fixed!
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Qua 7 Nov 2012 - 1:51
mthsena... arrumou o crash?
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Qua 7 Nov 2012 - 11:11
matheuscgd,
Já ;)
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

em Dom 10 Maio 2015 - 1:41
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Re: [C++]AnnouncePlayer_Staff

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