Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Mensagens : 3
Pontos : 15
Ver perfil do usuário

[Resolvido]Como editar um npc ? pelo TrinutyCore , Truice quice.

em Qua 29 Ago 2012 - 8:47
Ai alguem pode me ajudar to com uma dulvida queria que alguem se podesse montase um video explicando como montar um npc vendedor e o Id dos display Pq oq eu boto nao pega so faz o de outro .... alguem poderia fazer um tipo de lista ? aguardando (Rapido.) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar

Mensagens : 1807
Pontos : 5976
Evolução : 4

Ver perfil do usuáriohttp://bgames.com.br

Re: [Resolvido]Como editar um npc ? pelo TrinutyCore , Truice quice.

em Qua 29 Ago 2012 - 12:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que não seria necessário um vídeo para algo simples assim, veja se consegue entender.

Use este programa para criar um NPC.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Entry ID = ID do NPC
Display ID = A forma que npc vai ter, tipo um morph
NPC Name = Nome do NPC
NPC Subname = Subnome do NPC ^^
Minlevel = Level min do npc
Maxlevel = Level maximo do NPC ( lembrando que o level do npc sera entre o valor que você colocar em minlevel e maxlevel )
NPC Size = Tamanho do NPC
NPC Type = Tipo do npc Ex: Vendedor...
NPC Faction = Facção que poderá usar ( neutral = all facção )
NPC Rank = Se o NPC sera Rare, Boss etc...

Como pegar o ID Display de um npc...

Você pode usar a opção que o proprio programa disponibiliza clicando em "Display ID searsh" dai só é colocar o ID do NPC que ele te dirá o Display ID.

Ou pode usar o site WoW-V, ir em MOB/NPC, fazer login.
Caso não redirecione clique novamente em MOB/NPC e vá em "Display ID ( Finder Tool )" e coloque o nome ou o ID do NPC que você quer pegar o Display ID.

Também tem como pegar o Display ID ingame, mais acho que não é necessário já que postei 2 maneiras.


Para editar pelo truice basta

Ligar Truice Seta Creature Seta
Ir em Searsh e procurar pelo NPC através do nome ou do Entry ID dele, clicar 2 vezes sobre o item e editalo. Mais no truice o "Display ID" seria a mesma coisa que "ModelID".
Sabendo o básico de inglês você não terá problemas algum ;D

Resolvido?
avatar

Mensagens : 226
Pontos : 698
Ver perfil do usuáriohttp://brutalhost.com.br/

Re: [Resolvido]Como editar um npc ? pelo TrinutyCore , Truice quice.

em Qua 29 Ago 2012 - 12:50
Vlw Frea Muito Mais Facil Criar Assim Nao Sabia Desse Jeito Vlw Mesmo
avatar

Mensagens : 3
Pontos : 15
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Como editar um npc ? pelo TrinutyCore , Truice quice.

em Qua 29 Ago 2012 - 21:32
vlw Freza vc e d+ xD
avatar

Mensagens : 317
Pontos : 959
Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Como editar um npc ? pelo TrinutyCore , Truice quice.

em Qua 29 Ago 2012 - 21:33
Tópico movido para ' Arquivos: Dúvidas Resolvidas'
Conteúdo patrocinado

Re: [Resolvido]Como editar um npc ? pelo TrinutyCore , Truice quice.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum