BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] em template de blog de filmes Empty[Dúvida] em template de blog de filmes

more_horiz
Olá pessoal, eu fiz esse tópico pois estou com uma dúvida sobre sabe aqueles blogs de download de filmes que vc vê a capa do filme ai clicka nela e vai para a postagem do filme, pois então nesse template que baixei é diferente, eu clicko na imagem e vai para o link da imagem, se eu clicko no nome do filme ai sim que vai para a postagem,eu estou querendo editar isso pra quando clickar na imagem ir paga a postagem

Otra coisa, só aparece as 7 ultimas postagens, eu queria que aparecesse td e quando não cabece mais estáva la em baixo , página 2

Link Do blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagens do problema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Dúvida] em template de blog de filmes EmptyRe: [Dúvida] em template de blog de filmes

more_horiz
Nunca me interessei em mexer no sistema da blogspot, então poderia me dizer se você tem acesso aos códigos dessa parte da listagem ?
Isso é basicamente simples de se resolver, porém eu mexo mais com sites feitos por mim ou de vez enquando mexo no WordPress.

description[Dúvida] em template de blog de filmes EmptyRe: [Dúvida] em template de blog de filmes

more_horiz
sim tenho acesso a tudo dele, pf me ajude preciso muito consertar essas coisas

description[Dúvida] em template de blog de filmes EmptyRe: [Dúvida] em template de blog de filmes

more_horiz
Então se você poder passar essa parte da listagem para eu tentar editar.

description[Dúvida] em template de blog de filmes EmptyRe: [Dúvida] em template de blog de filmes

more_horiz
vou te passar via Mensagem Privada

description[Dúvida] em template de blog de filmes EmptyRe: [Dúvida] em template de blog de filmes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder