BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] New Jeutie's PvP Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+37
HelersonSoares
Legendarios
Darkziin
Dark Link
Executiøner
p2linho
tobeer
umbigao
luizmillers
Swift
s.aulo_boy@hotmail.com
guty_caraiba
loucalan
Padre
HardKill
edenico
walasac
TheNerd
XMikaelX
victorcvds
feelp
Freza
TecLob
FireWave
ildenys
Profano
Sr.Supremus
rafaellm
Crazy
tirissa1985
Death
lokodomaxado
Aquilla
matheuscgd
rickekaah
Sr.Teyash
Erictemponi
41 participantes

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
É, o world deu problema mesmo (Exclui sem querer)
vou upar de novo e depois posto o link

Hipnøtize:

Isso aew, se não me engano é erro no seu PC ou no Host que vc ta usando, pois o local do erro, não se diz respeito ao local do Repack

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
consegui configurar e abri ja, só gostaria de saber como configurar o site pra criar conta e a conta ir pra database, pq quando eu crio conta la, diz assim : Unable to connect to the database.

desde já, agradeço !
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Ei Eric A Repack Tah Com Crash Diretoo como faço para corrigir?

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Atualizei os links de scan e download do repack!

Repack:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

World:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Eu Presizo de ajuda como faço para tira o Crash? fica reiniciando diretor o world sozinhooo

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Gastei!! vlw

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Sobre o chash,
Você já baixou ele novamente e tento.

^~~^

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Gostei ! Lutei contra minhas duvidas lendo todas as Páginas, sorte que minhas dúvidas eram as mesmas da galera !
Só não estou conseguindo dar comandos de Gm

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Se Vc Ja For Gm Vc Tera os Command Se Nao For Cria Unha acc e (.account set level Nick Da Acc 3-1)

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Eu usei o Navicat para dar acesso aos comandos para a conta admins.
Eu acho que o Saurfang Death Bringuer (DK) está bugado, dei o comando (.die) e ele n morre, n sei como posso concertar esse bug.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá Eric, eu estou precisando de ajuda para montar meu servidor, eu te adicionei no skype e no face, se tiver como voce me dar uma força eu agradeço muito!!! Desde ja agradeço.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Olá,
Darkziin,
você já tentou reiniciando o servidor ou usando o comando,

Código:

.damage


até mais.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Pessoal, preciso muito de alguem que entenda sobre montagem de servidores de wow, se alguem puder me ajudar, me add no skype (helersonsoares) Ou me add no face, pois estou precisando muito de ajuda. Face: Helerson Soares(Jocker)

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Eu consegui matar o boss com o comando .die msm, mas tive que usar ele rapidamente 2x seguidas, todos os boss de icc estão de boa.
bom Repack.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
ai Eric MiM Ajuda ai o servidor para de da crash não pow.. ajuda ai lek

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Não Precisar Reinicia o Servidor Quando Se Da Commando que mudo em navicat .reload command Quem precisar de ajuda add ae malzinho_sempre Ajudo a Deixa o Servidor de Vcs on .

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
ildenys escreveu:
ai Eric MiM Ajuda ai o servidor para de da crash não pow.. ajuda ai lek


Coloka Unha Imagen Ae Pra Nois Ver Que Tipo De Erro

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Putz...ninguem ae disposto a me ajudar nao galera? Eu realmente estou precisando de ajuda pra montar meu servidor.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Tem Msn Me Manda Un MP??

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Cleytom, se possivel, entre no skype pra que eu possa falar com voce.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
Cara, Neem e Revivendo Topic não, Mais Bem Que Podia Upar O Site dnv Afim de Baixar Esse Pack Dnv :/

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
uai manin, o link esta ativo, http://www.4shared.com/zip/hn25cDmjba/New_Jeuties_PVP_Repack_100.html

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
TA ATIVO AONDE CARA PARA DE SE BURRO.

description[Download] New Jeutie's PvP Repack - Página 6 EmptyRe: [Download] New Jeutie's PvP Repack

more_horiz
eu consegui baixar, mais acho q deve ser muito difícil pra uma pessoa de inteligencia do seu nivel, http://www.4shared.com/rar/57FmP1mD/New_Jeuties_Blizzlike_Repack_1.html?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder