BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


como editar itens pra vip?

+4
Psychosocial
TecLob
paradox
wow-infinity
8 participantes

descriptioncomo editar itens pra vip? Emptycomo editar itens pra vip?

more_horiz
queria saber como editar itens pra vip e que tipos de itens posso colocar? tenho servidor 3.3.5 xxdeathwowxx.servegame.com!!

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
utilize o truice.

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
Não entendi, você queria criar item vip ?
Se for utilize o wow-v.com

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
eu tambem queria saber como editar itens para player free e vip (lvl 1-255)

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
bom ha 2 maneiras

1° utilizando o wow-v.com . ele é bom soq o site é um criador de itens . ou seja o item qe vc criar e colocar no servidor ficará como uma interrogação . com isso vc nao poderá enchantar , para utiliza-lo deverá segurar o item e colocar no inventario . eu acho ele necessario quando for fazer um servidor bastante editado.

2° utilizando o truice . comparando os 2 eu acho o truice melhor para edits basicos . o truice ( cria itens tbm ) soq eu prefiro usar ele para editar itens ja existentes no jogo. editando com o truice o iten ficará como todos os outros a unica coisa que muda é que o item ficará com status ao seu gosto.


Lembrando é IMPOSSIVEL criar ARMAS . para isso vc deverá pegar armas existente no wow e edita-lás pelo truice .
Se vc for fazer um servidor com custom´s basicos aconhece-lho a usar o truice . caso for um servidor muito editado . acho melhor o wow-v.com pois ele facilita e muito na criação dos itens .

O truice so é usado no emulador TRINITYCORE . Caso Seu emulador for mangos utilize o quice . os 2 sao a mesmas coisa so muda o emulador em que cada um funciona .

há tambem utilizando o truice ou quice vc nao precisará dar dump nos arquivos pois ele executa e coloca diretamente . com o truice vc poderá ver moobs , item´s , mount´s , boss .é um extra .

caso queira testar cada um deles aki está uma video aula utilizando o wow-v.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
Não aconselho usarem o wow-v, na minha opinião ele é uma merda, não e melhor que truice, e é chato pra criar itens. O Truice é a melhor opção como algumas pessoas ja disseram aí em cima, e tbm o causo da arma, que "não pode ser criada"
pode sim, mas é questão de ano e $, bastante $, é um processo muito demorado,
então aconselho somente editar alguns itens, quando executar, não esqueça de deletar a pasta cache antes de entrar no server, pq ela nao deixa vc ver os status dos itens se vc não deletá-la.

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
Se vc quer o jeito mais facil use o wow v, se quiser o mais complicado use o truice

Aconcelho o wow-v só para iniciante em criação de wow

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
eu digo impossivel pois o amigo já nao sabe meche muito e vc ja quer colocar mais ideias na cabeça dele . ai complica e muito . essas coisas sao para mais tarde nao para agora que ele começou a mecher em repack´s de wow.

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
Para Iniciante Aconcelho o WoW-V E Para Quem Ja Saber Um Pouco Usa o Truice
Todos Os 2 E Facil De Meche O WoW - V Demora Mais o Truice e Mais Rapido
Agora Faça Sua Escolha Ou Me Add No Msn Para Te Ajuda Pegue Meu Msn Ai No Meu Perfil

descriptioncomo editar itens pra vip? EmptyRe: como editar itens pra vip?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos