BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[C++]Tool NPC Empty[C++]Tool NPC

more_horiz
Dae Galera ! , Vou postar um NPC que no básico tem estas funções :

Reseta Spells
Reseta talentos.
Regenera o Health.
Reseta gold.
Reseta Honor.

Código:

#include "ScriptPCH.h"

// By Arphenion

class reset_npc : public CreatureScript
{
   public:
      reset_npc() : CreatureScript("reset_npc"){}

      bool OnGossipHello(Player * pPlayer, Creature * pCreature)
      {
         pPlayer->ADD_GOSSIP_ITEM(7, "I would like to reset my talent.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 0);
         pPlayer->ADD_GOSSIP_ITEM(7, "I would like to reset my spells.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 1);
         pPlayer->ADD_GOSSIP_ITEM(7, "Regenerate my Health.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 2);
         pPlayer->ADD_GOSSIP_ITEM(7, "Reset my honor.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 3);
         pPlayer->ADD_GOSSIP_ITEM(7, "Reset my gold.", GOSSIP_SENDER_MAIN, 4);
         pPlayer->PlayerTalkClass->SendGossipMenu(900, pCreature->GetGUID());
         return true;
      }

      bool OnGossipSelect(Player * pPlayer, Creature * pCreature, uint32 sender, uint32 uiAction)
      {
         pPlayer->PlayerTalkClass->ClearMenus();
         switch(uiAction)
         {
            case 0:
               pPlayer->resetTalents(true);
               pCreature->MonsterWhisper("Your talents has been reset.", pPlayer->GetGUID());
               break;
            case 1:
               pPlayer->resetSpells(false);
               pCreature->MonsterWhisper("Your spells has been reset.", pPlayer->GetGUID());
               break;
            case 2:
               pPlayer->RegenerateHealth();
               pCreature->MonsterWhisper("You have been healed.", pPlayer->GetGUID());
               break;
            case 3:
               pPlayer->SetHonorPoints(0);
               pCreature->MonsterWhisper("Your honor has been reset.", pPlayer->GetGUID());
               break;
            case 4:
               pPlayer->SetMoney(0);
               pCreature->MonsterWhisper("Your gold has been reset.", pPlayer->GetGUID());
               break;
         }
         return true;
      }
};

void AddSC_reset_npc()
{
   new reset_npc();
}


Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos : Arphenion
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder