BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionCenários de Mists of Pandaria! EmptyCenários de Mists of Pandaria!

more_horiz
Bom, nesses dias só se fala em MoP, e pra deixar os players loucos, a Blizzard posta uma prévia dos cenários deslumbrantes da nova expansão!

Eu particularmente gostei muito dos cenários e dos traços detalhados, tomara que a blizzard realize um Upgrade nas raças antigas também. =)

Confere aê!.


Aldeia Rocha Verde

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Tempestade Fermentado

Cenários de Mists of Pandaria! Ss-4

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


NÃO VEJO A HORA DA MINHA PRÉ-VENDA CHEGAR E LANÇAR O MISTS OF PANDARIA

descriptionCenários de Mists of Pandaria! EmptyRe: Cenários de Mists of Pandaria!

more_horiz
Os gráficos ficaram legais.. Agora tem que ver se a jogabilidade fico LIXOSA como na do CATA;

descriptionCenários de Mists of Pandaria! EmptyRe: Cenários de Mists of Pandaria!

more_horiz
Cara, tá legalzinho, mas me lembra Perfect World, mas já não crio mais expectativas. Criei tantas com o Cataclysm e me decepcionei muito...

descriptionCenários de Mists of Pandaria! EmptyRe: Cenários de Mists of Pandaria!

more_horiz
Só crio expectativa pra ver se eles realmente vão fazer o Upgrade nas raças antigas, Não aguento mais ver aquelas dedos de batata!

descriptionCenários de Mists of Pandaria! EmptyRe: Cenários de Mists of Pandaria!

more_horiz
eu que deveria ter expectativa, pq meu dinheirinho que sofro para juntar vai esta na mão deles ¬¬

descriptionCenários de Mists of Pandaria! EmptyRe: Cenários de Mists of Pandaria!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder