BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


deixando sever online........

+5
XMikaelX
Eszony
FooFKnight
BackStap
brianun
9 participantes

descriptiondeixando sever online........ Emptydeixando sever online........

more_horiz
Galera o meu servidor de wow ultiliza esse repack ! (Clique aqui) dizem que ele é o um dos melhores repack da bgames, e é verdade eu testei ele é muito bom.Porem, o meu sevidor estar online pelo hamachi e o repack não oferece um site,então como as pessoas vai entrar no meu servidor sem ser via hamachi ? eu queria saber se tem uma solução pra isso quero um site ! aguardo respostas..........

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
Para que os players possam entrar em seu server, você precisa hostear ele por algum computador seu ou de um dedicado.
Há uma empresa de host parceira da BGames:
Hosts Yola
Veja esse tutorial para saber como deixar seu server on sem Hamachi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anteciosamente,
BackStap

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
Aew Black Stap eu fiz o que tava pedindo no tutorial,hospedei a host e tudo blz ta criado o site Ex: severtest.severgame.com até ai blz. Agora quando eu abro uma aba do google chrome e digito severtest.severgame.com aparece o seguinte erro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que senha é essa ? deixando sever online........ 2066584637



(imagem aqui)

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
Olá Brianun
Isto Significa que você não Abriu as portas do Moldem !
Quando você Abrir as Portas do Moldem Está Mensagem Ira Sumir,Creio que Se Abrir a Posta "80","8090" Está Mensagem já ira Sumir !
Cordialmente, FooFKnight

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
e como eu abro as portas ?

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
No Caso eu Não sei Ao certo mas Seria mas Fácil você procurar uma Vídeo-Aula de Como Abrir Portas no Moldem.
OBS: Você tem que Saber a Marca certinha do Seu Moldem !

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
ei foof nessa video aula quando o cara descobre o numero do ''gatway padrão'' e coloca na area de url vemos que quando ele dar enter aparece um login e uma senha (no caso dele o login era arthur e senha não dar pra ver) então, como eu descubro esse login e senha ?

video:

descriptiondeixando sever online........ EmptyModele do modem

more_horiz
Cara... Pega o modelo e marca do seu modem. Aí vc digita no google:

Ex.:como abrir as portas do modem ZTE ZXDSL 831

Isso foi só um exemplo viu, esse são o modelo e marca do meu modem. Faça isso q vc consegue. =)

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
Eu Liberei as Portas do Moeden Não Aparece mais a Mensagem para eu Digita loguin e Senha Ai Sair no Site do Moden Queria Que Saise no Site do Meu WoW Me Ajuda Porfavor

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
E aew manow bllz?
aki no forum ou no youtube mesmo tem vários video-aulas de como liberara as portas do moden
quando vc for acessar seu site, se vc estiver no computador onde está armazenado o site vc nao usará o domain escolhido por vc que no caso seria: servertest.servegame.com mas se for o pc host(onde está armazenado o site vc terá que digitar 127.0.0.1, ou localhost.
No caso de quando vc digita seu gatway padrao o loguin e senha sao iguais a menos que vc tenha alterado as senhas e loguins comuns sao: admin admin, admins admins, administrador administrador.
Bom espero ter ajudado. Boa Sorte

descriptiondeixando sever online........ Emptyjoão victor

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu ja abri minha conta ja copiei o meu ip e agora uki eu faço?

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
ja crio sua conta onde? ja pois seu ip onde? poste uma mensagem detalhada pra mim saber exatamente o que vc fez e te ajudar amigo

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
victor_sexy escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu ja abri minha conta ja copiei o meu ip e agora uki eu faço?


Eu poço te ajudar, me adiciona no msn Dankara-wow @hotmail. com Tudo junto *-*

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
Dankara' escreveu:
victor_sexy escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu ja abri minha conta ja copiei o meu ip e agora uki eu faço?


Eu poço te ajudar, me adiciona no msn Dankara-wow @hotmail. com Tudo junto *-*



Seu msn tem a letra D em caps?

ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?


Última edição por Gaming em Ter 7 Ago 2012 - 21:30, editado 1 vez(es)

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
brianun escreveu:
Galera o meu servidor de wow ultiliza esse repack ! (Clique aqui) dizem que ele é o um dos melhores repack da bgames, e é verdade eu testei ele é muito bom.Porem, o meu sevidor estar online pelo hamachi e o repack não oferece um site,então como as pessoas vai entrar no meu servidor sem ser via hamachi ? eu queria saber se tem uma solução pra isso quero um site ! aguardo respostas..........


Olá amigo, boa noite, é o seguinte, qual seu provedor de internet?
Pelo que estou vendo de sua pessoa, seu provedor é GVT, correto ?
Bem, se for da GVT, você terá que liga para o seu provedor e solicita que um técnico da operadora venha em sua casa desbloquear seu modem, pois a GVT manda os modem bloqueado para seus clientes.

Qualquer coisa não exite em nós comunicar, se já resolveu o problema, a resposta servira para outros membros.

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
Dankara' escreveu:
victor_sexy escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu ja abri minha conta ja copiei o meu ip e agora uki eu faço?


Eu poço te ajudar, me adiciona no msn Dankara-wow @hotmail. com Tudo junto *-*


Dankara, vc nao precisa postar seu msn em uma mensagem pois ele ja está visivel em seu perfil para todos do forum.

descriptiondeixando sever online........ EmptyRe: deixando sever online........

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos