Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[Imagem]MsyQl Serve 5.9.9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Imagem]MsyQl Serve 5.9.9

Mensagem por dande06 em Dom 24 Jun 2012 - 10:58

Pessoal, estou montando um servidor em casa, porem estou com um problema meio besta, mais esse problema esta me deixando loco.
Quando eu tento ligar o serve aparece isto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <Pelo oque parece na imagem, imagino eu, que esta precisando conecta a Mysql a database ou authserver.
Caso seja isto, ou seja outra coisa, me passa a dica, se puder ate faça um tutorial.
Grato a todos.

dande06

Pontos : 89

Ver perfil do usuário

Re: [Imagem]MsyQl Serve 5.9.9

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jun 2012 - 12:39

Ola dande06, nao tem erro algum na imagem, esta tudo normal. Por favor, seja mais especifico em sua duvida.

Atenciosamente,
Sinistro, Equipe BGames.

Convidad
Convidado

Mensagem por dande06 em Dom 24 Jun 2012 - 13:07

Meu caro, nao é questão de erro, no caso o authserver abre normalmente, porem o worldserver ele abre e fecha, em menos de 2 segundo, as letras vermelhas que descreve o suposto "erro", aparece porem nao da nem tempo de tirar print, o máximo que eu consegui foi isso [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] logo apos oque esta escrito aparece as letras vermelhas o worldserve fecha, acredito que seja coisa do mysql, algo do genero de configura junto com o worldserve ou authserve.
Ja vi um video, a respeito do mysqlog que tinha que dar um tal de restauredblog, algo do genero nao me lembro muito,mais no caso se conseguir da uma ajudinha ja é o bastante.
Grato

dande06

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jun 2012 - 13:16

Voce configurou o worldserver.conf com os dados do seu usuario mysql? Pois o mysql esta na versao correta.

Convidad
Convidado

Mensagem por dande06 em Dom 24 Jun 2012 - 13:32

é nssa parte que eu to agarrando, nao to conseguindo configura to tentando desde de ontem, ja busquei no forum ja busquei no ac-web, mais nenhuma resposta concreta.

dande06

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jun 2012 - 14:03

Voce poderia informar qual repack esta usando?

Sinistro, Equipe BGames.

Convidad
Convidado

Mensagem por dande06 em Dom 24 Jun 2012 - 14:17

tanto esse "http://ac-web.org/forums/showthread.php?t=107225"
como esse "http://ac-web.org/forums/showthread.php?t=137123".

Ambos da o mesmo problema, worldserve abre e depois de 2segundos fecha sozinho.

dande06

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jun 2012 - 14:37

Entendo, voce esta usando os dois? Recomendo que use apenas um, o Jeutie. Sugiro que voce apague tudo, e comece do zero, com apenas um repack, para nao gerar problemas de conflitos.

Sinistro, Equipe BGames.

Convidad
Convidado

Mensagem por dande06 em Dom 24 Jun 2012 - 14:41

nao nao, vc nao entendeu, estou me referindo que eu ja tentei com 1 dai nao deu certo, dai eu fui tentar com esse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
a 1] tentativa foi com o repack que vcs postaram no forum, deu o mesmo problema, resumindo pra vc, "todos os repack que eu faço ou tento fazer, mesmo deletando e começando do zero ta dano esse problema, a realm fica ligada mais o serve em si nao". eu so meio burrinho.

dande06

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jun 2012 - 14:47

Entendo, e complicado. Nao sei lhe informar corretamente, sem visualizar o erro, mas geralmente o worldserver nao esta conseguindo fazer a conexao com o banco de dados e ai nao esta trazendo as informacoes para rodar o server.

Sinistro, Equipe BGames.

Convidad
Convidado

Mensagem por dande06 em Dom 24 Jun 2012 - 14:51

Isso exatamente isso, o worldserve nao termina de fazer a conexao, isso que eu to tentando dizer a tempo kkk, tipo no caso ach que tem a ver com o Msyql, ou algo do genero,

dande06

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jun 2012 - 15:01

E um problema muito chato, as vezes a configuracoes de usuario esta errado, ou o mysql e o apache nao esta ligado corretamente, ou simplesmente o firewall esteja bloqueando. Mas eu vou ter que sair aqui, espero que outro membro te ajude com a solucao, pois so irei voltar a noite. Desculpas por nao ter tempo agora.

Respeitosamente,
Sinistro, Equipe BGames.

Convidad
Convidado

Mensagem por Fdmrazor em Dom 24 Jun 2012 - 21:06

Verifique todo o conteúdo no gerenciador de tarefas que esta com o nome de mysql.exe, com certeza deve existir uma diferente do repack que esteja usando e interferindo no funcionamento.

Fdmrazor

Pontos : 1511

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: