BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] CraftedWeb Generation 1

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
bambam123
DeltaServers
Erictemponi
gustavocrazy
Noffearr
Laron
Aquilla
FooFKnight
12 participantes

description[Download] CraftedWeb Generation 1 Empty[Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
CraftedWeb Generation 1


Introdução

Este CMS suporta Trinitycore & emuladores cataclismo principais da mesma forma (por exemplo, Skyfire, ArkCore). Alguns problemas extremamente pequenas, com o apoio cataclismo pode ser encontrado, mas o site vai funcionar muito bem ainda.O CMS foi construído no Google Chrome. Mas ele deve funcionar bem na maioria dos navegadores comuns. (Firefox, Opera, Safari, etc.)

Lista de Recursos
Obs: Qualquer Tipo de Duvida Favor Abrir um Tópico Relacionado ao Site !


  • Gestão de Conta (registo, login, e-mail mudança, etc)
  • Esqueceu sua senha Alterar senha.
  • Status do Realmlist
  • Sistema de votação
  • Sistema de doação PayPal
  • Separe Votar & Doação loja
  • Carrinho de compras
  • Notícias do sistema w / comentários.
  • Ferramentas de caracteres (Unstuck, reviver, teletransporte, raça / nome / facção / Mudança de aparência, etc)
  • Painel de administração bastante poderoso
  • Painel de funcionários com acesso customizeable. (Painel Admin Limited)
  • Gestão de Conta (registo, login, etc)
  • Maior apoio Cataclysm
  • Parcialmente suporte a plugins
  • Sistema modelo básico
  • Compressão site
  • Cache (projeto Trashed, nunca foi completamente terminada)
  • Integração Wowhead & OpenWoW
  • Slideshow
  • Facebook Integração
  • A criação de contas phpBB Auto. (Vai ser difícil de configurar para algumas pessoas)
  • Multi-Realm apoio.
  • "Aviso" mensagem.


Preview:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos:
CraftedDev Desenvolvedor
FooFKnight Postagem

Última edição por FooFKnight em Sex 5 Out 2012 - 11:37, editado 4 vez(es)

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
tem algum tutorial de como colocar ele no jeuties 9.6.9?

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Olá AquillaSaphyra,não tem não mas ele Funciona no Jeuties Concerteza pois ele Funciona em TrinityCore Porem tem q saber Instalar, ele vem com uma pagina de Instalação Exclusiva !
Atenciosamente, FooFKnight

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
vo baixar e me virar vlw´s

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Muito fera
+ Rep
Obrigado FooFKnight

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
To com problema para recuperar a senha, e agora o que eu faço?

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
quais as portas q tem q colocar em Port e RaPort na instalação
PS: Emulador TrinityCore

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
SOAP = 7878 RA = 3443

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
ei manow, nao quer instalar de jeito nenhum eu instalei 2 websites aki e pego mas eu queria esse ae mas nao qur instalar, me ajuda ae por favor?

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Olá Eric, é Simples se a Página de Instalação esta dando errado, Instale de forma Manual, é só você criar uma Data Base para o site e Rodar os Arquivos SQL que tem no Web Site.
Atenciosamente,FooFKnight

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
manow eu nao entendo muito dessas coisas ainda nao vc pode me ajudar?
aki ta o meu msn caso vc possa me ajudar: Erictemponi_vdl@hotmail,com (eu puis virgula pq nao posia por ponto)

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Olá erictemponi, Não Dou Suporte via Msn Se você tiver com Duvida Abra um Post para Podermos Solucionar sua Duvida !
Atenciosamente,FooFKnight

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
O download não está mas disponível ?

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Ae lek da pra repor o link do site? se poder avisa ae ^^

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Me Desculpem, Ó motivo de ter Estado Offline é Porque eles Mudarão de Repositório, Mas eu Acabei de Atualizar o Link !
Download Disponível Novamente !
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Não, Não funciona não, Porem eu tenho uma Fixada !!! Caso Queira Adquirir Entre em Contato !!!

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Alguem Poderia Me Ajuda Como Desse Esse Negocio Do Facebook Mais Pq Ta Em Cima Do Server Status Tem Como alguem Me Ajuda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
hahahsahsahdfsxdhxeruxduc euırc ı

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
mustafa31 , peço que edite sua mensagem pois isso que você postou é considerado flood. Leia as Regras da comunidade [ Atualizadas ]

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Bom amigo essa WebCrafted eu ja fixei ela e estou modificando umas coisas nela: eu estou adicionando o Armory e trabalhando no seguinte projeto, ter o Auction House do jogo na web ou seja se você colocar algo no jogo para venda automaticamente vai aparecer no site tambem, você podera comprar o item in-game ou pela web, em breve terminerei essa web e estarei colocando ela para teste trial ou seja 30 dias, estou formulando uma licença para ela com sistema MD5, quase igual ao que o Leandro Daldegam usa, mais caso você queria uma web com um shop funcional baixe a que eu postei aqui no forum para ver o tópico clique aqui.

description[Download] CraftedWeb Generation 1 EmptyRe: [Download] CraftedWeb Generation 1

more_horiz
Tópico Atualizado !!
Link's Funcional e Alguns Bug's Fixados !
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder