BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial] Dicas do titio Nerd Empty[Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
E ai molecada que curti design.
Como essa área da parada,decidi dar minhas dicas para fazer boas SINGS.

Dica 1 - STOCK É A ALMA DO NEGOCIO

Não adianta você saber fazer efeitos demoníacos , loucos pra caralho, se você num tem nem ideia de qual stock usar.
Se tu pega uma stock ruim , DIFICILMENTE você fará algo legal ou aceitavel.
DICA1.1 STOCKS PARA NÃO SE USAR:

  • Rappers
  • Carros
  • Motos
  • Justin bieber
  • Aviões
  • Rappers
  • Funk
  • Raggae
  • Esteriotipos raciais


DICA 2 - EFEITO NEM SEMPRE É O ORGASMO

Jogar C4D igual maniaco , as vezes só fode a parada,C4D só pode ser usada pra dar EFEITO e ajudar na iluminação. Se tu fode a iluminação ,fode a lógica , se tu fode a lógica tu fode a sing , se tu fode a sing fode o trabalho.

DICA 3 - SATURAÇÃO É O TCHAN DA PARADA.

O nosso amigo LIGHT, sembre da uma saturada errada pintando as sings de uma cor só .. na minha opinião , fica muito ruim...AUHSAUSAHUS
Sim , saturação é uma coisa muito foda de arrumar , por isso deve ser usada com carinho. Só colocar uma coisa na cabeça; CORES NATURAIS.
Quando eu erro na saturação , eu jogo P&B e foda-se pra la.
~brinks~

Qualquer dia falou outras essenciais. (:

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
"sembre" não meu querido, eu já fiz meio mundo de P&B. :-.-: A do Harry Potter, que eu postei a menos, eu tentei fazer P&B mas ficou mas feio 'ohgodwhy'.

Gostei das dicas. [Tutorial] Dicas do titio Nerd 2083450310
____________________________________________________

DICA 4 - FOCO DA SIGN.

O Foco também é importante para se montar uma sign, focar no rosto e no corpo de algum personagem, ou um certo lugar se for abstract. Use 'Filter > Render > Lightning Effects' , vai ajudar muito no foco. ;)

DICA 4 - TRATAMENTO.

Que envolve a saturação que o nerd fala que eu peco.. Bom uma das partes que é mas importante numa sign.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nesse atalho você acha as ferramentas para fazer um bom tratamento.
Os principais ;
  • Gradient Map
  • Channel Mixer
  • Hue/Saturation
  • SelectiveColor
  • Brightness/Contrast
  • Color Balance
  • Levels
  • Curves.


Espero ter ajudado, um pouco. [Tutorial] Dicas do titio Nerd 3666372071

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
A questão é que EU faço, e EU sei configurar o p&b

ASMUASHUAHSAMSAUDHAUSD

(:

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
P&B é tudo igual meu querido .-. Só muda, preto pra branco, ou branco pra preto .-.

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
Acho que você nunca viu a categoria "BLACK AND WHITE"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ali. Nunca viu ?

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
.. Se tive-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
Creio que no photoshop cs2 não tenha, más do cs3 acima tem ;)

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
Deve ser porque tu usa portable ou versão veia..

Coisa de pobre.;;AIUSHAUISHAUSHUASUHA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
Qual é a tua versão de PhotoShop ?

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
CS5 Extend (:

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
Na minha opnião vai do gosto de cada um, tem nego que tem altos programas e tals e não fazer porr* nenhuma, por que se soubesse fazer mesmo não estaria aqui aprendendo e passado algo que aprendeu para o Forum, ninguem nasce sabendo tudo, sempre estamos aprendendo, vim para o forum para aprender, não concordo muito com a opnião do Nerd, em algumas partes ele pode ta certo, para um trabalho profissional, mais aqui estamos todos aprendendo,se você sabe mais sobre tal projeto, compartilhe mais não humilhe quem está aprendendo! E Ligth continue assim man com seus trabalhos, a gente começa de baixo mesmo!

Ta ai a opnião de um Novato
!

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
CS5 Extend (:

Eu também é noix na fita. Eu já vi os outros Ps, mas para mim esse é o melhor. Muda pouca coisa do CS3 pro CS5 acho que é mais o visual.

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
Eu queria saber algum site para baixar o photoshop cs5 Extend, aqui no forum sera que tem ? *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
2shared, mas esqueci o link, vo procurar aki, se eu achar modifico a mensagem e ponho o link se puder, mas acho que nao pode pq é um link fora do forum

description[Tutorial] Dicas do titio Nerd EmptyRe: [Tutorial] Dicas do titio Nerd

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder