BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a Empty[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a

more_horiz
Eu gostei muito do deste repack Angel of the Night Repack 3.3.5a mas nao consigo polo online sera que podiam fazer um video do inicio ate ao fim para eu ver e istalalo quem fizer dou um+++.

Obrigado e continuaçao de um bom forum

description[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a

more_horiz
Cara , siga esse tutorial se vc quiser dexar on pelo no ip : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se for pelo hamachi siga esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dps de Tudo isso é só executar os scripts : 1º Faça o Download do SQLYog
2º O SQLYog Ira Pedir User e Pass(O que Está na Repack é User: Root Pass: Vertrigo)

Clique com o Botão Direito e Selecione "Restore From SQL Dump" e
Execute as SQL da PASTA "Executar SQL" e Pronto SQL's Restauradas !

description[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a

more_horiz
Bloodline ja fiz tudo isso so que nao consigo liberar o modem será que tu pode me dar um help? Me add no msn, ta no meu perfil!

description[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a

more_horiz
se for moden sem roteador, não precisa liberar porta!, só seguir o tutorial acima!

description[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a

more_horiz
Axel,Eu Vou estar Fazendo a Minha Primeira Video-Aula Hoje Anoite se você Quiser Esperar amigo. Pois Tenho que Fazer umas Tarefas Atrasadas rsrs(Sabe como é ne kkk)enfim estarei fazendo a Video-Aula mas Anoite

description[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a

more_horiz
Bem e so para dizer que este topico ja ta resolvido

Última edição por Axel em Qui 24 maio 2012 - 16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque ja esta resolvido)

description[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a

more_horiz
Tópico Resolvido e Movido para Area de Tópico Finalizados !

description[Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Angel of the Night Repack 3.3.5a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos