BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi Empty[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
eu sei que o tutorial é altamente básico, mas tem gente que não sabe e já recebi msgs privadas sobre o assunto, eu lembrei que havia feito um tutorial na época de um servidor que eu tinha de runescape, no caso aí está ;D:

o Modo é facil e rápido depois de ter feito o download do arquivo extraia ele para alguma pasta. nele ira ter uma pasta chamada hamachi voce ira clicar nela duas vezes entrando nela, vai haver um instalador escrito algo assim: hamachi.exe ou hamachi.msi, depois de instalado ira ficar assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se ficar assim é que ocorreu tudo bem na instalação do hamachi.
você ira clicar: "participar de uma rede ja existente" feito isso ele pedira um usurário e senha
você colocara como:
usuário:"usuario da rede que quer entrar"
senha:" senha da rede que quer entrar "
feito isso ficará assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se tiver ficado assim ou parecido ja poderá fechalo.
e pronto está na rede, poderá jogar seu wow com seu amigo tranquilo.

Download baixaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
Boas, mas eu tenho a minha rede, e os meus amigos estão connectados nela também, mas quando eles vão para entrar no meu server, eu consigo entrar, mas eles não passam do connectar (eu tenho o windows 7)

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
preto10 escreveu:
Boas, mas eu tenho a minha rede, e os meus amigos estão connectados nela também, mas quando eles vão para entrar no meu server, eu consigo entrar, mas eles não passam do connectar (eu tenho o windows 7)

você veririficou se salvou o ip do hamachi se não vá em: editorsql>realmd>realmlist - coloque seu ip do hamachi e server estará publico.

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
Sim, eu tenho isso tudo... Mas eles não conseguem entrar, porque?

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
preto10 escreveu:
Sim, eu tenho isso tudo... Mas eles não conseguem entrar, porque?

mude seu realmlist(na pasta do wow) para esse formato:

set realmlist "ip do hamachi"
set patchlist us.version.worldofwarcraft.com


e peça que ele façam o mesmo.

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
Já esta, também

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
preto10 escreveu:
Já esta, também

O.o, tente usar outro repack

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
Ok, eu fiz o donwload do arcanemu blizzlike 3.3.5a, mas não tenho ninhum tutorial, para ensinar a criar....

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
preto10 escreveu:
Ok, eu fiz o donwload do arcanemu blizzlike 3.3.5a, mas não tenho ninhum tutorial, para ensinar a criar....


amigo use o nerd repack ou o jeutie e assista a videoaula:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
Sim, eu sei, mas como crio conta?

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
preto10 escreveu:
Sim, eu sei, mas como crio conta?

isso é muitoooo facil, você pode usar comando ou usar um website.

Criar conta no painel mysql ou wordserver (depende se for trinity ou mangos)
para criar uma conta e so digitar no painel do emulador

account create "NOME" "SENHA" (subistitua o "NOME" pelo seu login e "SENHA" pela sua senha)

depois account set addon 2 (1= The burnind Crusader 2= Lich King 3= Cataclysm nas versões 4.0+)

Webstite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
habbistu pod passar seu msn?

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
jeanhyuga escreveu:
habbistu pod passar seu msn?


diga sua duvida aqui amigo.

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
sao muitas, to usando repack thelokote deixo ele onn porem quando coloco no hamachi as pessoas barrao na pag do real quando eles clikam para troca de real ele volta na pag dos dados, ou deveria usa outro repack? pois ja vi muita gente com problemas com ele, muita ajuda eu ser nubb, mas eu aprendo ^^, assim q conseguir solucionar essa eu coloco as outras, mas brigadao desde ja
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
como deixa esse repack q você falou onn?
só falta deixa ele onn ja ta instalado aqui [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi 364988687
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
So poderão entrar aqueles que tiverem em uma mesma rede que você.
Você pode modificar a table do realmlist pelo SQLyog se você tiver ^^.

description[TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi EmptyRe: [TUTORIAL BÁSICO] Como entrar em uma rede no hamachi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos