BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) Empty[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture)

more_horiz
Olá pessoal da BGames, comecei a mexer um pouco no meu photoshop há algumas semanas atrás, e olhei alguns tutoriais aqui na BG, e acabei criando uma foto para o PERFIL e um BANNER. Quero saber o que vocês acharam para um novato e o que eu posso melhor, obrigado pessoal.

PROFILE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BANNER:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VALEU

description[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) EmptyRe: [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture)

more_horiz
Oque você fez ? só mudo a cor ? nem gostei...

description[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) EmptyRe: [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture)

more_horiz
Gostei,Só não Gostei do Stylo da Fonte ,na minha opinião Acho que Não Combino.

description[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) EmptyRe: [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture)

more_horiz
Bem depois de ver suas opiniões acabei procurando novos tutoriais e fiz dois novos banners. Espero que estes fiquem melhor, obrigado por opinar. Atenciosamente Jonh182

Banner-01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banner-02
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) EmptyRe: [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture)

more_horiz
Muito bom John, se esforçou mesmo! É assim que melhoramos!

A primeira do Gears ficou bacana, até a tipografia.

A segunda a tipografia está simples, mas ficou legal.

[+rep]

Atenciosamente,
Sinistro. [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) 1071211947

description[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) EmptyRe: [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture)

more_horiz
Ficaram bem melhores que o primeiro na minha opinião, pois desta vez, você colocou a fonte combinando [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) 364988687

Eu concordo com o Sinistro, se esforçar é a melhor solução [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) 364988687
#+Reputação

description[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) EmptyRe: [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture)

more_horiz
Muito obrigado pessoal, valeu mesmo. Mas só consegui mesmo por causa do tutorial que eu achei aqui na BG. Aqui está o tutorial

description[avaliação] Jonh182 (banner-profile picture) EmptyRe: [avaliação] Jonh182 (banner-profile picture)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder