BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionHd particionado não parece EmptyHd particionado não parece

more_horiz
Formatei meu pc para windows 7 homem premium, na hora da formatação particionei meu hd de 1t me 500 e 500, depois de formatado so aparece Disco Local C 500gb, não esta aparecendo a outra metade que no caso seria o Disco Local D.

Se alaguem souber solucionar esse problema me ajude.

Grato desde já!

descriptionHd particionado não parece EmptyRe: Hd particionado não parece

more_horiz
Bem, a questão foi a seguinte, você criou uma partição para o SO antigo e deixou o resto do HD com o espaço Não particionado,logo o Sistema não exibe a partição. Você pode usar um programa de particionamento como o Partition Magic e PAragon.

Solução:
Clica com o botão direito no "meu computador" e acessa a opção "gerenciar". Entra em gerenciamento do disco, espera um tempo ate ele identifica os discos, no caso o disco....^^.. vai aparecer os discos e os espaços não particionados, o que aconteceu é q você não particiono o restante do disco, por isso o windows não reconhece.... ai tu clica no espaço não particionado, q deve ser uns 210 gb e pede pra particionar ou formatar o disco... não lembro muito bem, lembre-se de deixar os arquivos em NTFS, depois disso ele ira aparecer....
espero ter ajudado, não lembro muito bem, por isso se eu estiver errado me corrijam...

Cordialmente :cafe:

descriptionHd particionado não parece EmptyRe: Hd particionado não parece

more_horiz
vou tentar fazer isso la valeu

descriptionHd particionado não parece EmptyRe: Hd particionado não parece

more_horiz
Funcionou ?

descriptionHd particionado não parece EmptyRe: Hd particionado não parece

more_horiz
Não. Não funcionou. O programa ele faz particionar hd extente tipo o c: ele não mostra o hd que eu particionei na hora da formatação.

descriptionHd particionado não parece EmptyRe: Hd particionado não parece

more_horiz
Amigo o que você tem que fazer, é re-formatar a máquina e na hora da parte que divide o driver. selecioná-lo e clicar em formatar, vou procurar alguma video aula que tenho no computador e posto pra você aqui.

descriptionHd particionado não parece EmptyRe: Hd particionado não parece

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder