BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  Empty[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
[Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -


Tipo de Pedido:

Tamanho:

Estilo:Nenhum

Animação: Sim

Imagens a serem usadas:


Frase/Texto - Na Imagem:


Detalhes:
Tipo montei uma Lan-House aqui na mInha Cidade para mim Administrar,So que Por Enquanto Estou sem Fachada e Sem uma Logo Marca para minha Lan-House,Teria como você ou algum Amigo Seu que manja de Designer que Possa Fazer uma "Fachada & Uma Logo Marca" para minha Lan-house ?

So que eu Precisaria do .PSD dela,porque eu não sei o nome que Colocarei ainda,por isso ainda não inaugurei a minha Lan-House Ai teria coomo você faser uma para mim e me manda o .psd dela ?

Espero Resposta Obrigado desde já.



A Preencher Pelo Designer

Status de Confirmação: Confirmado
Status de Entrega: Entregue

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Pode ser que eu consiga fazer a fachada, mais a logo marca não sei.. só tentando.
Mais tipo tudo eu preciso de um nome para dar inicio a uma projeto, tenta encontrar o nome, ai você posta aqui.

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Mas só o Banner da Fachada você da conta né Light?

Nome : Virtual Games

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Eu posso tentar fazer a logo, vamos ver. ;)

[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  A5bvf

Bom, no caso só seria a logo tudo ou só o Pc com o nome Virtual games ? Me enrolei agora '-' Ai você me fala.
Lembrando isso só foi um esboço, muito do mal feito '-'

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Cara faz um banner pra meu site plss..

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
yagotm, você vai ser advertido por OFFTOPIC, para mais informações olhe sua caixa de entrada(MENSAGENS PRIVADAS).


att; Light. ~

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Light,tipo Teria como você fazer o Banner de Fachada.

No Tamanho : 1150x235

ai Tipo você Fazer um com o Nome : "Conection Games" e uma com o nome "Virtual Games" Para ver qual que fica melhor.

ai Tipo você poderia colocar aqueles Símbolos pequenos do Orkut,Facebook,Twitter,Messenger.

e no Fundo um de Imagem de Jogo Sei la o Fundo vé um bem bonito ai Teria como fazer mano ?

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Primeiro, a imagem la em cima que eu postei. Você gostou ? não gostou? ficou feia.. Opinião por favor.

Sobre a fachada agora, bom eu vou fazer de um jeito bem legal.. Colocou a imagem de algum jogo, se não ficar legal coloco o "logo" que eu fiz acima pra ver como que fica, coloco o nome e os simbolos das redes sociais. ;)

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Light Achei Ela Muito Simples Para Por na Minha Fachada da Lan-House , Irei Ficar Esperando você Fazer a Fachada OK

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Ei justyy pessa para o light criar uma fachada com um
Design mais tecnologico, dai fica lega. Essa é minha opinião.

Mais uma coisa tudo é gosto, alguns gosta de uma coisa, outros gosta de outras coisas, com isso niguem fica 100% satisfeito. E lebre nem Jesus agradou a todos.

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Light Você poderia ver ai ? Espero Resposta.

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Justyy pra mim tentar fazer pra você sua Lan House, rodaria quais jogos ? WoW, Need For Speed? CS? O que ? Que eu to pensando numa fachada bem legal pra você =]

@edit

Justyy fiz um esboço de uma fachada, claro que não vai ficar melhor do que o nosso amigo designer Light, mais como sou iniciante pra mim receber comentários sobre, é muito bom para o meu aprendizado na area =]

[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  Hf7Ad

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Sensatsu Gostei do seu banner so o fundo dele que ficou meio vazio , Porem irei esperar o do Light para ver mas obrigado '-'

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
que tipo de fundo você queria, quem sabe eu não possa fazer do jeito que você gosta? eu vou ve o que posso fazer e posto pra você aqui ainda to com o psd dele

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Nome: "Connect Games"
Tamanho : 1150x235
Sub-Titulo: "Sua Diversão se Encontra Aqui !"
Detalhes: Uma Fachada com um Design mas Tecnologico, Com os Simbolos Das Redes Sociais mas Usadas.

Formato: JPEG e se For Possivel uma no Formato PSD (Caso queira Fazer Algumas Alterações no Nome e etc..)

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
beleza vou fazer aqui e a noite posto os resultados =] porque agora vou pro curso de ingles *-* flws


@edit

E agora o que achou?
[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  MJNPs

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Gostei SensatSu , SAlvei ela Aqui ja Agora Irei Esperar a do Light para ver ok
Obrigado

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Mais antes precisamos saber quanto você vai pagar na pontuação *-*, quero pegar premium member e preciso de todos os pontos possiveis. dhsiauadhs

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Resolvido,Pode Trancar

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Já mandei a PSD, e a imagem. Vou trancar como pediu.

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
Tópico bloqueado esperando pagamento pela moderação

description[Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -  EmptyRe: [Entregue][Pedido] Fachada e LogoMarca Lan-House -

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder