BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Suporte] Apache install Empty[Resolvido][Suporte] Apache install

more_horiz
Galera é o seguinte, eu não conseguia ligar o Apache do meu repack de wow, então me falaram que estava com problemas e que eu teria que instalar de novo, procurei por um Apache e encontrei no site do baixaki, baixei-o. Agora alguem pode me dizer como eu faço essa instalaçao, se é preciso deletar alguam coisa, agradeço desde já !

description[Resolvido][Suporte] Apache install EmptyRe: [Resolvido][Suporte] Apache install

more_horiz
Eu recomendo que você use um pacote de aplicativos que já venha com o Apache, por exemplo:
WampServer
EasyPhp
Xampp


Atenciosamente,
Sinistro. [Resolvido][Suporte] Apache install 1071211947

description[Resolvido][Suporte] Apache install EmptyRe: [Resolvido][Suporte] Apache install

more_horiz
Sinistro eu tenho Wampserver e Easyphp, aqui no meu pc, so que eu não sei ligar o servidor no Easyphp, no vídeo do Demolior ele liga o apache do repack, e o meu não liga por um problema que ele está dando !

description[Resolvido][Suporte] Apache install EmptyRe: [Resolvido][Suporte] Apache install

more_horiz
capapreta escreveu:
Sinistro eu tenho Wampserver e Easyphp, aqui no meu pc, so que eu não sei ligar o servidor no Easyphp, no vídeo do Demolior ele liga o apache do repack, e o meu não liga por um problema que ele está dando !


Capapreta, se você tem dois pacotes de aplicativos, você tem dois apaches, isso causa conflitos, sugiro que você remova os dois corretamente, renincie a máquina, e instale apenas um, eu uso aqui em casa o Wamp, ele é muito bom, por isso recomendo. Mas o Easyphp também é bom e fácil de usar como o Wamp, o Xampp já é mais chatinho...

description[Resolvido][Suporte] Apache install EmptyRe: [Resolvido][Suporte] Apache install

more_horiz
vou tentar fazer oque você me disse, tomara que dÊ certo!

Sinistro pode fechar o tópico, problema resolvido, obrigado!

description[Resolvido][Suporte] Apache install EmptyRe: [Resolvido][Suporte] Apache install

more_horiz
Capapreta evite o double post, use a ferramenta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Por Nada.

Tópico resolvido, movido e fechado.

description[Resolvido][Suporte] Apache install EmptyRe: [Resolvido][Suporte] Apache install

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos