BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionGalera o pacote de npc de buffs!! EmptyRe: Galera o pacote de npc de buffs!!

more_horiz
Na verdade para instalar não precisa não é de teamviewer sauhsauhasuh, zoa..
Cara , basta você usar tutorias que esta na área de Video Aula, La encina a dar "DUMP" de sql, que seria adicionar esses npcs, você
irá precisar do programa
SQLYOG
ou Navicat ;D

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionGalera o pacote de npc de buffs!! EmptyRe: Galera o pacote de npc de buffs!!

more_horiz
Antes de te ajudar tenho que lhe avizar que cometeu duas infrações, mas vamos la, Primeiro abra o seu navicat, depois abra o mysql

abra o seu projeto, vá em; World Abra-o depois feche-o

Após isso clique com o botão direito do mouse.

Vá em Execute Sql File, selecione o arquivo que baixou , de start, vá no seu jogo

Com o ID do npc que foi adicionado e digite

.npc add (o id do npc)

Obs; sem os parenteses.
e pronto, seja feliz (:

descriptionGalera o pacote de npc de buffs!! EmptyRe: Galera o pacote de npc de buffs!!

more_horiz
Galera tenho uma Duvida Eu Coloquei os NPCs no jogo mais quando eu do .n add ID Ele aparece sem Nenhum Item Isso e normal eu Tenho que add os itens 1 a 1 ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pela atenção aguardo respostas

Mals a Nubice e que este e meu Primeiro server [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionGalera o pacote de npc de buffs!! EmptyRe: Galera o pacote de npc de buffs!!

more_horiz
Olá,
Talves você deu dump somente do npcs e não do set, pois no correto ele virá com os sets.

Crie um tópico para a sua duvida por favor.

descriptionGalera o pacote de npc de buffs!! EmptyRe: Galera o pacote de npc de buffs!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder