BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits Empty4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
meu pc é 4gb ram de memoria devo usar o windows 7 32bits ou 7 64, a mesma coisa do xp 32bits ou xp64bits?

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Olha amigo, eu uso WIN7 ULTIMATE 64Bits. Com memoria de 3GB, não da problema nenhum. Por mim pode colocar, não vai dar nada, MAS EU NÃO SOU TÉCNICO, espere outro membro que saiba com certeza lhe responder.

De uma olhada no site que segue abaixo, um membro tinha a mesma duvida e as pessoas o responderam que 1GB Ram, roda sem problema.
TecMundo - o que o meu computador precisar ter pra rodar o windows 7 ultimate?

Última edição por Light em Qua 28 Mar 2012 - 17:05, editado 1 vez(es)

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Light escreveu:
Olha amigo, eu uso WIN7 ULTIMATE 64Bits. Com memoria de 3GB, não da problema nenhum. Por mim pode colocar, não vai dar nada, MAS EU NÃO SOU TÉCNICO, espere outro membro que saiba com certeza lhe responder.


todos os drives e programas que pega no 32 bits pega no 64 ?

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Não, mais se procurar pela sua placa mãe (nome dela) e o tipo do S.O (32 ou 64) você acha os Drives, mais sugiro que procure primeiro antes de formatar.

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
em si nenhum windows x86 não consegue ler os 4gb de ram, ele vai ler na real 3.2, se o processador for um que suporta a plataforma 64x preferível colo cala, você vai sentir a diferença.

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Paulos,
existe um tutorial que eu fiz que mostra qual sistema e o ideal para você


Qual a diferença entre o Windows de 32 bits e o de 64 bits?

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
valeu mesmo cara. Tutorial muito bem explicado

então já que meu pc tem 4gb memoria ram vou colocar windows 7 64bits

só mais uma duvida a melhor versão do windows 7 e o Ultimate ?

Grato!

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Paulos,
Novamente venho recomendar um tutorial

Windows 7: versões

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Veja amigo, não é assim que se começa...
Para formata um computador em sua casa, depende muito do seu processador, placa mãe e memória rám.
Pois tem muitas placas mãe que só reconhece 1, 2, 3 e 4Gb de memoria rám...
Se você for opta pelo windows 7, tudo bem, mais lembre-se que nem todos reconhece 4Gb de memória rám.
Lembre-se que quase tudo depende dos componentes que está localizado em sua maquina.

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Formatação é um dos processos mais simples, verifique processador se ele suporta o sistema operacional que você quer colocar e se ele for compatível com sistema x64, pode insta lalo sem nenhum problema, recomendo o Windows 7 Ultimate, o mais completo para todos os usos, enfim lembre se, antes de formatar verificar se o processador é compatível.

Usa esse programa para ver seu Processador!

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
meu processador e intel core i5 2.9ghz
memoria 2x2gb ddr3

posso instalar o windows 7 ultimate

acho que pega não é?

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Só eu que reparei que o windows 7 roda qualquer placa mãe sem driver ? Pelomenos as 5 que testei roda ... Windows 64 e muito melhor que 32, eu indico!

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
vou instalar o win 7 ultimate 64

alguem pode me mandar o link de dowlod do win7 64 aquele que tem todas as versoes do 7.

grato desde já.

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
Melidor escreveu:
Paulos,
Novamente venho recomendar um tutorial

Windows 7: versões



Gostei do tutorial. Mas alguem pode me passar o link que funcione e não tenha virus de download do windows 7 64bits todas as versoes

Grato desde já!

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
baixe por aqui !

description4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits EmptyRe: 4gb ram pode ser usada em 32bits ou 64bits

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos