BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" Empty[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
Alguém poderia postar um tutorial de como fazer hum server no-ip + site free com o LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack, passo a passo ?!

Obs: Minha internet é a radio.


Tinha um tutorial desses aqui mais acho que apagaram, se ainda tiver me desculpe é que não estou encontrando.

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
O no-ip oferece um host free,Para poder ter um siga as instruções abaixo.

1º Aceda ao site do no-ip

2º Crie uma conta e acesse o ''Your No-ip'' logo depois carregue em Add a Host

3º E preencha o formulário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto seu host esta criado,agora voce tem que fazer o download do DUC,pode se encontrado no próprio site no-ip.

Apos criar e baixa o NO-IP DUC,basta você colocar o ip do seus host na Database como e feito com o hamachi

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
Ja fiz isso mais não pega !

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
Libera as portas do Modem.

Se não der o problema e com seu modem

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
Não uso modem... minha net é a radio, não preciso desbloquear.


Se não ia fazer o pelo TeamViewer ?!

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
Acredito que Conexão via radio não e possível deixar on pelo no-ip

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
ta vlw

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
Resolvido?

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
Tem como sim amigo, faça oque o melidor falo no no-ip e siga essa video-aula.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
Muito obrigado vou baixar o vídeo...


O tópico já pode ser fechado !

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz

Tópico movido para 'Arquivo: Pedidos Finalizados'

description[Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip" EmptyRe: [Resolvido][Pedido] Como configurar o server com o "no-ip"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos