BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionRegredindo 4.3.3 para qualquer versão do cataclysm EmptyRegredindo 4.3.3 para qualquer versão do cataclysm

more_horiz
oi pessoal tudo bem?
venho trazer uma coisa que axei na net
não venha me perguntar o site que não sei. rodei tanto que nem sei por onde andei
mas dexa pra lá vamos ao que interessa

alguns de nois pelo menos os mais burros como eu atualizaram seu wow com a versão que tinham e não fizeram um backup Regredindo 4.3.3 para qualquer versão do cataclysm 4096141484
e agora quer o wow na versão anterior a que tinham o que fazer :??:
vc vai até pergunta: mas essa budega funciona? sim pq fiz aqui e funfa como se fosse virgem Regredindo 4.3.3 para qualquer versão do cataclysm 418230605

1º vc terá que ter certos arquivos da versão anterior, ou seja. era 4.2.2(ou qualquer outra) e agora eh 4.3.3 e quer regredir
vejam a foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
existem pastas e arquivos dentro do diretorio do wow
os arquivos vc manda pra bem longe
e cola os arquivos que vc conseguiu da versão que vc quer
Regredindo 4.3.3 para qualquer versão do cataclysm 1154412977 NÃO APAGUE AS PASTAS SÓ OS ARQUIVOS!!!!
cole os arquivos no diretorio.
2º entre na pasta chamada DATA e procure por arquivos com nome de ALTERNATE
axou? EXCLUA
3º volte ao diretorio principal que agora está com arquivos da versão anterior e clique no REPAIR e simplesmente aguade vai demorar um pouco dependendo da sua conexão
4º terminou? va no realmlist e mude pro server que vc quer e execute o jogo(mas não no que o repair fez cole lá o crackeado e espere que a tela preta se desfaça e apareça a tela de logon
5º jogue e seja feliz!!!!


abraço a todos e bom jogo! :legal:


e se vcs tiverem versoes do cata em seus pcs coloquem ai o pacote dos arquivos pra baixarem não coloquei pq to sem tempo depois coloco e posto pra ces :=D:

descriptionRegredindo 4.3.3 para qualquer versão do cataclysm EmptyRe: Regredindo 4.3.3 para qualquer versão do cataclysm

more_horiz
Olá Mozem,
Obrigado pelo tutorial leva o meu ponto de reputação


Tópico criado na área errada.
Movido para área correta.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos