BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionComunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. EmptyComunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!.

more_horiz
Olá a todos!.
Bom dia a uns, boa tarde a outros e sim, boa noite a todos!.
Bem, eu sou o Operador do Projeto ( AnjosDomal ®️).
Você nós pergunta o que é na verdade o Projeto ( AnjosDomal ) ou já pergunto ?
Sim, o Projeto ( AnjosDomal ®️) é um grupo de programadores que se ajunto para desenvolver os melhores scripts e site já encontrado no Brasil!.
Somos funcionários de uma grande empresa cujo nome eu não posso revela a vocês.
Seguinte, estou aqui em nome de todos nossos programadores para informa que estamos já trabalhando na versão Cataclysm na versão mais atualizada da versão...
Pedimos desculpa a todos pelo nosso sumiço, claro, os bom merecem um tempo de folga.
Como falei, todos nós estamos em viaje e agora estamos de volta para assim da continuidade ao Projeto ( AnjosDomal ®️), e fornecer a todos vocês os melhores emuladores já visto no seu país, o Brasil!.

Agradecemos desde já a todos que usaram e desfrutaram de nossos emuladores e vejo que grandes emuladores ainda continuam on-line, como o servidor Dumau, Extmaxx, WoW Brasil e outro em vossos país!. e também notei que alguns foram fechado pela empresa Blizzard.

Somos o Projeto ( AnjosDomal ®️), e voltamos!.

Operador geral!.
Equipe, Projeto ( AnjosDomal ®️).

Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331 Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. 45205331

descriptionComunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. EmptyRe: Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!.

more_horiz
legal, uma boa sorte para a equipe AnjosDomal ®

descriptionComunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. EmptyRe: Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!.

more_horiz
boa sorti :D

descriptionComunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!. EmptyRe: Comunicado do Projeto ( AnjosDomal ®)!.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder