BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
Oi pessoal preciso de um Software que tenha gerenciamento de estoque, vendas.
Se alguém souber um Software bom por favor me passe.
Grato desde já. Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  3666372071

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
Eu posso desenvolver um !!!

Mas eu cobro

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
Melidor escreveu:
Eu posso desenvolver um !!!

Mas eu cobro


Quanto você cobra para fazer um software desse com: Gerenciamento de estoque, vendas e com ponto de rede?

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
Cara nem sei quanto de cobrar.

Da uma olhada aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
Dei uma olhada nele o que tem?

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
Gostou ?

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
Melidor escreveu:
Gostou ?

esse foi o melhor que vi ate agora

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
paulos escreveu:
Melidor escreveu:
Gostou ?

esse foi o melhor que vi ate agora


Você quem desenvolveu esse software?

Sera que eu consigo um software com:

*Ponto de Rede
*Controle de Estoque
*Vendas
*Back up
*Histórico de Compras

Queria um software tipo esse mais com um ponto de rede para distribuir para uns 3 pcs para não ficar precisando cadastrar tudo em cada maquina.

Sera que eu consigo um tipo aquele ou parecido mais so que de graça?

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
Amigo tome cuidado para não floodar.
Duplo Post é considerado Flood aqui no Fórum da BG.
Tente dar uma olhada nas regraspara evitar o flood,
creio que algum moderador ira lhe dar uma advertência em breve.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amigo lhe aconselho a ir em alguma loja, tipo essas lojas de Sapatos, roupas etc...
Acho que vai ser difícil achar um gratuito.

descriptionPode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas  EmptyRe: Pode me passar um Software de gerenciamento de estoque e vendas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder