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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionSpell UpGrade EmptySpell UpGrade

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Sistema: Spell UpGrade
Linguagem: Script.
Dificuldade: 1/5

SCRIPT INTEIRO:

Código:

    '=============================================================
    ' EXECUTA SEMPRE QUE UPA.
    '=============================================================
    Sub PlayerLevelUp(Index)
    Dim TotalExp
    m=GetPlayerMap(index)
    x=GetPlayerX(index)
    y=GetPlayerY(index)

    Do While GetPlayerExp(Index) >= GetPlayerNextLevel(Index)
    TotalExp = GetPlayerExp(Index) - GetPlayerNextLevel(Index)
    Call SetPlayerLevel(Index, GetPlayerLevel(Index) + 1)

    If GetPlayerLevel(index) = 5 Then
    Call SetPlayerSpell(index, 1, 4)  'mslot  ,magia
    Call SetPlayerSpell(index, 2, 5)  'mslot  ,magia
    Call SetPlayerSpell(index, 3, 6)  'mslot  ,magia
    Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
    End If
    If GetPlayerLevel(index) = 10 Then
    Call SetPlayerSpell(index, 1, 7)  'mslot  ,magia
    Call SetPlayerSpell(index, 2, 8)  'mslot  ,magia
    Call SetPlayerSpell(index, 3, 9)  'mslot  ,magia
    Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
    End If
    If GetPlayerLevel(index) = 12 Then
    Call SetPlayerSpell(index, 4, 10)  'mslot  ,magia
    Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
    End If
    Call SpellAnim(40, m, x, y)
    Call PlaySound(index, "levelupsnd.wav")
   
    Call SetPlayerExp(Index, TotalExp)
    Loop 
    Call SetPlayerPoints(Index, GetPlayerPoints(Index) + 1)
    Call BattleMsg(Index, "Você possui " & GetPlayerPoints(Index) & " pontos.", BRIGHTBLUE, 0)
    End Sub


Caso você queira que uma magia passe de nv, basta criar uma nova parte - ex:

Código:


If GetPlayerLevel(index) = 5 Then
Call SetPlayerSpell(index, 1, 4) 'mslot ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 2, 5) 'mslot ,magia
Call SetPlayerSpell(index, 3, 6) 'mslot ,magia
Call CustomMenuShow(index, "SKILL", "\GUI\CUSTOM\LEVEL.gif", 1)
End If



Código:

If Getplayerclass(index) = 2 then >>> exclusive para classe
Call SetPlayerSpell(index, 4, 10) 'mslot ,magia >>> add magia
End If >>> fexar o If


Creditos:
ThxFox
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descriptionSpell UpGrade EmptyRe: Spell UpGrade

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