BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description"Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard Empty"Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard

more_horiz
'Temos muita coisa rolando', diz produtor sobre ausência da BlizzCon
Executivo da Blizzard disse ao G1 que 'prioridade são os games'.
Feira de games exclusiva da empresa não será realizada em 2012.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris Metzen durante a BlizzCon 2011. Ele afirma que sentirá falta do evento este ano


A feira realizada pela produtora Blizzard, a BlizzCon, que coloca fãs de games como "World of Warcraft", "StarCraft" e "Diablo" próximos de seus produtores, não acontecerá em 2012. Além de a falta do evento chatear fãs, desenvolvedores da Blizzard também sentem falta do evento que é realizado na cidade de Anaheim, na Califórnia.
"[A BlizzCon] é uma oportunidade de nós como desenvolvedores ter contato com fãs de todo o mundo. Os anos em que ela não acontece é muito chato", afirmou Chris Metzen, vice-presidente de desenvolvimento criativo da Blizzard ao G1 por telefone. "A feira recarrega minhas energias. Somos artistas, precisamos sentir que os jogos que fazemos afeta as pessoas e faz a diferença".
Ele afirma, no entanto, que a decisão de não realizar o evento em 2012 foi acertada. "Temos muita coisa rolando este ano e os games têm que vir na frente", disse.
A produtora tem em sua lista jogos ainda sem data de lançamento como "Diablo III", que deve ser lançado em 2012, além de "StarCraft II: Heart of the Swarm", segunda parte de "StarCraft II: Wings of Liberty", a expansão "Mists of Pandaria" do RPG on-line massivo (MMO) "World of Warcraft" e um novo MMO que ainda não foi anunciado oficialmente que, por enquanto, é conhecido como "Titan".

description"Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard EmptyRe: "Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard

more_horiz
Graças a deus! Então acho que Mists of Pandarian não chega esse ano! UHULL! MAIS UM ANO DE WOW !

description"Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard EmptyRe: "Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cataclysm mal chegou , ja quer MoP ?

Se eles arrumassem as classes até que eu tambem quero, cataclysm ta me dando uma dor nas bolas de jogar. D:

description"Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard EmptyRe: "Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard

more_horiz
KKKKKKKK
Seila mais acho que seria bom a MoP chegar, até porque acho eu que ia demorar pra os servidores pirata conseguirem a nova expanção.

description"Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard EmptyRe: "Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard

more_horiz
prefiro que eles ageitem as classes !!!!!

description"Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard EmptyRe: "Tem muita coisa rolando", Diz produtor da Blizzard

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder