BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionGuia - Como consiguir mais Skill Points EmptyGuia - Como consiguir mais Skill Points

more_horiz

FEATS sao acontecimentos que ocorem quando voce completa as diversas "sub-missões" que o jogo te dá, elas sao comuns pra todos os jogadores e voce pode ver as que faltam indo na opção DEEDS (é um trofeu) e FEATS.

Nessa opção terá uma barra logo a cima e entrará direto na aba summary (lado esquerdo) onde estao as ultimas feats que voce conseguiu realizar.

Colocando pra baixo, ira ter as outras sessoes de feats a serem completadas segundo as diversas opções do game (missoes solo, duos, exploration, gerais) enquanto do lado direito estao as missoes a serem completadas e as ja completas (em verde) que te geraram Feat points (FP), no decorrer do jogo, até o nivel 30 voce ira completar muitas entao antes do nivel 30 não é necessário ficar procurando por elas.

Lembrando que deve realizar essas missoes feats até totalizar 100 feats points (FP) para se ganhar 1 ponto de skill onde voce atribui o ponto ou em arma ou em sua habilidade (acrobata, voo ou velocidade).

PRA QUE COMPLETAR AS FEATS?

Apenas os pontos acrescentados pela armadura (TIER1 e 2) nao sao suficientes pra deixar seu personagem forte suficiente, então o correto é voce aumentar seus FEATS realizados para assim aumentar seus skill points e atribui-los nas condições INNATE de cada arma correspondente a sua ROLE escolhida aumentando assim seus atributos como por exemplo força, defesa, saude etc (correto, mas nao obrigatorio, voce pode nao ir atrás dos feats, mas com certeza terá mais dificuldade em completar as missoes e sem sombra de duvida atrapalhará o grupo que conta com sua ROLE para determinada função em cada alert ou raid)

Existem 3 tipos de FEAT:
Com 1 estrela: te dá 10 FP, entao sao necessarias 10 missoes deste tipo completas para 1 ponto aumentado de skill
Com 2 estrela: te dá 25 FP, entao sao necessarias 04 missoes deste tipo completas para 1 ponto aumentado de skill
Com 3 estrela: te dá 50 FP, entao sao necessarias 02 missoes deste tipo completas para 1 ponto aumentado de skill

geralmente as marcadas com 3 estrelas sao muito mais demoradas, por exemplo quebrar 1000 barris de vida, fazer 1000 challenges, vencer 1000 duelos... estas só sao conseguidas com muito tempo de jogo

as marcadas com 2 estrelas são mais tranquilas... a maioria sao de estilos, onde quando voce completar todas as partes de determinada armadura, voce ganha os 25 FP.

nesse site tem um guia de onde se dropa as partes das armaduras... é bem bacana
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas algumas voce consegue facil indo na vault e completando as briefings, investigations e collections no qual um personagem classico te manda um e mail agradecendo por voce ter completado a quest e te manda uma peça rara de armadura (as vezes uns aneis mixurucas e uns colares ridiculos, mas td bem !!)

Distribuindo os pontos skill ganhos

Apenas como exemplo... tenho um char tank e tenho 52 de skill points, distribuo eles entre as diversas armas do jogo sempre visando chegar no atributo INNATE de defense, health e dominance de cada arma, normalmente tenho que colocar 3 pontos neles, para ficarem acesos, cada ponto nele aumenta em 30% minha defesa, toughness ou dominance e 15 pts de health (parece pouco no começo mas a diferença é brutal depois!) e o bacana é que posso usar todas as armas habilitadas no menu, vamos supor que derepente te dropa uma arma two pistols com um dano absurdo... voce tendo ela habilitada na arvore, poderá usa-la.

E no meu caso tank, tenho atributos de defesa, saude e dominance em quase todas as armas, preciso por volta de 70 skill point para pegar todos os atributos da minha role pelos INNATE das armas... as outras classes sao mais tranquilas nessa questao.


Para ajudar ainda mais a entender e conseguir as feats ...

temos nesse topico um guia completo de briefings e investigations:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

existe na aba de FEATS a parte de investigations, voce ganha 1 feat quando completar 10 briefings ou investigations completada e depois uma outra feat quando completar todas de todas as cidades. Entao pra conseguir esta leva tempo tambem!

nesse outro topico existe as missoes paralelas pra heroi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta em deeds-feats-solo o penúltimo botão que não me lembro o nome, aqui voce é capaz de completar todas e conseguir ae no minimo mais uns 5 a 6 pontos aumentados logo que finalizar as mini missoes (facinhas) dadas por cada NPC.

Tenho uma dica para se completar as 3 feats dos barris
para se completar 500 barris de vida estourados e as de 1000 barris estourados vá até a alert normal de area 51, complete ela, nao saia para sua LAST LOCATION volte até a segunda parte, suba em uma plataforma até encontrar um lugar onde tem 4 barris de um lado e 4 do outro, pegue 1 e quebre um ns outros para que com uma pancada voce quebre os 4...corra para o outro lado e terá mais 4, assim que o brilho desaparecer, corra devolta onde tinha os outros 4 e lá terá mais 4 de respawn!!! simples assim quebrando 8 por vez voce completara em meia hora a feat dos 500 e 1000 barris (75 FP de bandeija)


Tenho uma dica para se completar a feat da fase do pinguim
onde se deve acionar todas as estatuas de pinguim na gothan subway (pode ser em challenger ou duo) na primeira parte tem 2 estatuas uma atras do trem na plataforma de cima (dificil de achar) e a outra está bem no alto... tem-se que voar ou escalar até o teto e está encima de um cano perto da entrada da fase (esta pra mim foi muito dificil de achar, as outras estao faceis conforme anda pela tela voce as vê! )


espero ter ajudado com as explicações (demorei pra entender isso) e quem tiver mais alguma dica de como se completar algumas dessas feats que na verdade sao puzzles contribuam com mensagem aqui... tem umas que são enroscadas demais!!!

descriptionGuia - Como consiguir mais Skill Points EmptyRe: Guia - Como consiguir mais Skill Points

more_horiz
Sim, as feats são boas, é bom junta uma galera pra fazer, cara tem gente no DC que tem vários pontos de skill por causa disso, ajuda muito ;D
Valeu melidor.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder