BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. Empty[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
Tem coisa que o povo faz que me deixa abismado .-.


E tem coisa que já é demais...

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
Gostei do segundo video, ficou massa o servidor do cara.[i]

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
Só não intendo como fazer isso, como eles mexem nessas coisas? Muito foda esse cara, eles mexem na data do WoW?

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
backstap escreveu:
Só não intendo como fazer isso, como eles mexem nessas coisas? Muito foda esse cara, eles mexem na data do WoW?



pra isso tem que ter um progama WMV e outros q não me lembro para criar raças tem que criar um patch para botar na pasta do wow e mecher em um arquivo dbc.eu nem perco meu tempo tem q ser design para fazer oq ele fez =)

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
é legal, eu gostei mais tipo não tem graça, pois um .morph faz a mesma coisa, mais desaparece depois que sai do jogo, tipo se ele criasse skill novas, bg novas, estances novas etc... Dai sim iria ficar legal ^^

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
isso tem como mais tem que saber design e oq ele fez não é tão facil pos aquilo não sai vc cria a classe ela fika daquele jeito !!!

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
Se vocês entrarem no Site, vocês veria, fizeram muita coisa estranha pow...

Mecheram na cor dos itens, Cidades Modificadas, Mexeram nas classes, Titles, As classes Tem uma 2 Classe para cada, Muito estranho .-.

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
tem um progama q faz isso mais num é mole não !!!!

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
Abre o Hamachi, vamos dar uma jogadinha Badalhocaa?

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz
nem to ocupado to olhado o sv desses kara mais oq eles fizeram foi extramente dificil foi coisa de progamador da pesada :S

description[WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar. EmptyRe: [WoW] O quê é isso? Tenho que mostrar.

more_horiz