BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description Como elas jogam games no verão Empty Como elas jogam games no verão

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Só tem japonesa, e elas só joga WoW?! Que vida em.

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Sinistro escreveu:
Só tem japonesa, e elas só joga WoW?! Que vida em.


Tradução: Só japonesas jogam WoW.

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
lol tenho que dar umas aulinhas particulares para elas de como jogar !!!kkkkkkkkkkkkkkk

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Minha namorada joga varios RPG comigo , mas ela não suporta WOW.. ela fala que é jogo de criança;
Eu e ela zeramo Diablo I, II , esperamos o III , zeramos RED DEAD, Resident , puts...
É uma linda forma de amor *O*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MÁSS. em todo tempo que eu to com ela , nunca vi ela jogando pelada .. falta um pouco..

MEGUSTA

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
lol !!!! malz pergunta mais vc e ela tem quantos anos

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Eu tenho 16 e ela 15.. '-'

Póque?

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
nd não !!!

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Eu desviei um pouco o olhar agora na primeira imagem e me parece que ela esta com um charuto kkkkkk não percebi nas 100 primeiras olhadas pois tinha algo chamando minha atenção ^^

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
lol se um gato pula na frente na hora q eu to jogando wow ele ia virar churrasco kk !!!!


nem si sabe se é um charatu lol !!! tecnologia chinesa mt avançada lol

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
@_@

Minha gata ja vez isso milhares de vezes quando eu tava em 2x2.

MALDITA,MAL POSSO PRE-VER SEUS MOVIMENTOS.

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Nerdzinhu escreveu:
@_@

Minha gata ja vez isso milhares de vezes quando eu tava em 2x2.

MALDITA,MAL POSSO PRE-VER SEUS MOVIMENTOS.




fez oq ?

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
badalhocaa escreveu:
...lol se um gato pula na frente na hora q eu to jogando...

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
ata saquei ela tbm fazia isso cmg mais sempre quando tinha nego me juntando

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
badalhocaa escreveu:
nem si sabe se é um charatu lol !!! tecnologia chinesa mt avançada lol


Como sabe que é Chinesa ?? kk'

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Realmente Freza, eu também queria que a imagem tivesse sido de frente, PARA VER SE OS OLHOS DELAS ERAM DE CHINESAS mesmo =D

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Chinesa,Japonesa,Americana, Brasileira , todas tem coisas em comum... Ou seja.. por mim da no memso
 Como elas jogam games no verão 2309760014

PS: Espero que a minha namorada não veja isso .


 Como elas jogam games no verão 2309760014

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Nuss, faz quanto tempo q vcs namoram ?
Antes vc nem falava ''minha namorada'', de 2 dias pra cá, você falou umas 300 veses...
Cê deve tar bem feliz.

 Como elas jogam games no verão 2937254162

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
Feliz ele deve estar, ou sentindo falta ^^
mais já faz um bom tempo que ele me falo dessa namorada acho que 1 mês já ^^

description Como elas jogam games no verão EmptyRe: Como elas jogam games no verão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder