BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

power_settings_newInicie sessão para responder
+40
Cabroon
Nightmare
Legendarios
douglasx34
HydraKilladores
Recall3
ewertonn007
Returning
Swift
chucky32
maycon2012
oyllew
Sr.Teyash
Profano
TecLob
Laron
lipe123
victor_sexy
Death
supercult
adeilson
Noffearr
massimaz
BackStap
linkin
Fox
FireWave
nasouza
Ghøst
Cherub
Aquilla
Zagueiro
juninho1020
brasileiro
Thanderfury
Ultracheese
XGamer
pedrim2012
Melidor
Freza
44 participantes

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
boa noite...eu vi e revi a tutorial para criar itens so que eu to usando o navicat.
eu faço o item no site wow-v.com dou dump nele... so que nao sei sei porque quando entro no wow e tento criar o item aparece id invalid...mas usei os ids com numeros altos igual na tutorial e nao esta dando certo. mas eu repapei uma coisa sempre que eu uso o dysplay id e do subimit sempre muda o dysplay id orignal do item para um mais alto ai dou use coloco o retry id dou dump carrega la tudo certinho mas no jogo da sempre id invalid... qual a possibilidade de arrumar isso??

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
Se vc usa o jeutie nao sera possivel pq a db do jeutie e atualizada. Caso,vc nao use o jeutie reveja o iten.se continuar so postar. Caso o problema continuar tente ir em world e execute.

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
Boa tarde a todos. Obrigado por me responder.mas nao deu certo. Se o jeutie tem os itens atualizados qual vc me indica para poder usar... Sou iniciante por enquanto nao quero abrir um server mas quero ter um aqui no meu pc para ir aprendendo. qual seria sua indicaçao?

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
bom amigo a bgames tem varios repacks

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu tambem estou nessa de encontrar algum repack. entao nao posso ser muito util porem veja este link e ache algum qe vc goste. [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 364988687

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
Bom dia a todos so estou quererndo um que aceite a criçao de itens mas facil que o jeutie.

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
mais como faz? tem que ser o numero ou o nome do iten?

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
victor_sexy escreveu:
mais como faz? tem que ser o numero ou o nome do iten?


Não entendi ? seja mais especifico..
você viu a vídeo aula inteira ??

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
Cara eu criei umas arma, e quando eu vou usa ela fica um sinal "?" nos itens e nao da pra usa as magias... pq isso ?

[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 1371890812

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
vc criou els no wow-v certo?
criando pelo wow-v nao da pra usar as armas,baixa essas aki..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ve se ta bom pra vc.

Espero ter ajudado!
Att, Laron

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
lipe123 escreveu:
Cara eu criei umas arma, e quando eu vou usa ela fica um sinal "?" nos itens e nao da pra usa as magias... pq isso ?

[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 1371890812


Quando você cria itens fica assim mesmo, não vou explicar porque é chato isso!
Mais se você quiser ter armas mais fortes você terá que editar, pegue uma que já exista e edite ela a seu gosto.
Como editar ?
Com Truice ou Quice .. Temos os 2 aqui na BG.

Você pode usar o wow-v para criar sets, joias etc... Mais se você criar armas não poderá usar, a não ser que crie um patch para elas ;D
Mais é bem complicado ^^

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
Quem não conseguiu dar dump no servidor pode está me adicionando no MSN que eu faço o possivel para ajuda-lo(a).

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
Obg, isso será ótimo pra mim que sou iniciante de wow : )
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
Opá.....
Acho que agora vou virar membro lendário...
Consegui 10 pts de reputação no tópico [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 1154412977
E eu já tinha 1 ponto de Evolução =)

Acho que vale uma comemoração, então estarei criando um vídeo aula ensinando, editar item, dar dump, colocar preço e coloca em um npc para vender ;D a não ser prefiram outra coisa...

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 Emptyai meu navicat n que criar server sql

more_horiz
ai tipo assim eu criei um serve se wow com hamachi e quando vou criar server sql pergunta localhost e porta e outras coisas e n sei o que coloca e como colocar pra dar dump nos arquivos

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
oyllew escreveu:
ai tipo assim eu criei um serve se wow com hamachi e quando vou criar server sql pergunta localhost e porta e outras coisas e n sei o que coloca e como colocar pra dar dump nos arquivos




Geralmente eles passam a senha do repack,
Server: localhost
Username: root
Password: Geralmente é ascent, mais sempre informam ela.
Port: 3306
Database: Deixa em branco

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
pessoal aff eu fui dar dump no item frostmourn que encotrei aki mais deu ese seguinte erro (There was an error while executing a query.
The query and the error message has been logged at:
C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\SQLyog\sqlyog.err.
Please click on "Open Error File..." to open the error file.) não sei o que faser me ajudem porfavor

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
tente dar dump nesse .sql

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
ae freza que repack vc usou para seu servidor?
tipo to usando o nerd repack mais nao onsegui fazer o que vc mostro no video asisti umas 10x e nada de conseguir.

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
chucky32 escreveu:
ae freza que repack vc usou para seu servidor?
tipo to usando o nerd repack mais nao onsegui fazer o que vc mostro no video asisti umas 10x e nada de conseguir.


Poderia disser oque não consegui..

Cria os Itens
Dar Dump
Ou Ligar o Servidor.

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
ae eu tento dar dump nos itens mais nao vai da erro toda a vez

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
Poderia posta um print para melhor visualização do seu erro.

Até ++.

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\SQLyog\sqlyog.err.
Please click on "Open Error File..." to open the error file)como arrumo ou porq ta dando ese erro

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
decha eu conseguir pontos por que isso vai me ajudar muito [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 1914026624

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
pq no meu mysql nao vei aquela opçao

description[Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor - Página 3 EmptyRe: [Vídeo-Aula]Aprenda criar item, dar Dump e ligar seu servidor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder