BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial]Mudando a fonte do chat Empty[Tutorial]Mudando a fonte do chat

more_horiz
Eae galera, esse sistema é bem simples, vamos começar.

Cliente~Side~~FrmMirage

Crie 1 Command Button com o caption que desejar, o meu eu botei "Mudar a fonte do chat". E agora crie 1 ComboBox, no Text, ponha Tahoma, e na List, ponha Tahoma e quantas outras fontes quiser, mas elas tem que ser EXISTENTES!!, no meu eu puis: Tahoma, Comic Sans MS, Trebuchet MS, Impact, Courier New, Georgia, Segoe UI e Verdana.

Agora double-click no CommandButton e adicione o código:


Código:

txtMyTextBox.Font = Combo1.Text
txtChat.Font = Combo1.Text


Pronto, agora o jogador escolhe a fonte e aperta em Mudar a fonte do chat e a fonte muda para a escolhida!

Créditos: Eu por criar e postar


Se quiserem em vez de selecionar a fonte, escrever a fonte, mude o Combo1 para Text com o nome "txtFonte" e mude o código para:

Código:

txtMyTextBox.Font = txtFonte.text
txtChat.Font = txtFonte.Text


Créditos: RenanR

description[Tutorial]Mudando a fonte do chat EmptyRe: [Tutorial]Mudando a fonte do chat

more_horiz
Hummm ok ok e um pouco complicado cara mas eu entendi

description[Tutorial]Mudando a fonte do chat EmptyRe: [Tutorial]Mudando a fonte do chat

more_horiz
Não é complicado, você não precisa ter conhecimento algum sobre o vb6 para seguir tutoriais (:

description[Tutorial]Mudando a fonte do chat EmptyRe: [Tutorial]Mudando a fonte do chat

more_horiz
Gostei não sabia disso [Tutorial]Mudando a fonte do chat 3666372071

description[Tutorial]Mudando a fonte do chat EmptyRe: [Tutorial]Mudando a fonte do chat

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder