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Procure no ModGamelogic pela Sub

Código:

Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)



e mude a sub toda para

Código:

 Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long

    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerGuildAccess(Index)
            Case 0
                If GetPlayerSTR(Index) > 0 Then
                    Color = QBColor(Red)
                Else
                    Color = QBColor(Red)
                End If
            Case 1
                Color = QBColor(BrightCyan)
            Case 2
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 3
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case 4
                Color = QBColor(Yellow)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If

If Index = MyIndex Then
    TextX = NewX + sx + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(MyIndex)) / 2) * 8)
    TextY = NewY + sx - Int(PIC_Y / 1) - 30
   
    Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, GetPlayerGuild(MyIndex), Color)
Else
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerGuild(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - 12
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerGuild(Index), Color)
End If
End Sub



Depois procure por

Código:

Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)



e mude a Sub toda por

Código:

Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
   
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Brown)
            Case 1
                Color = QBColor(DarkGrey)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
       
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (15)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)

    ' Titulo de player não VIP em cima do Nome do Player -- Isso e para os Players que não e VIP
    If Player(MyIndex).Access = 0 Then ' Não precisa mudar
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (12)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[NO VIP]", Color)
    End If
   
    ' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP] )
    If Player(MyIndex).Access = 1 Then ' Mude o N° 1 para o Acesso que quiser.
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP]", Color)
    End If

    ' Titulo de Administração em cima do Nome do Player ( [STAFF] )  Esse titulo e exclusivos para a Administração do jogo, " VIP " e Nem " No VIP " não aparece  Nome.
    If Player(MyIndex).Access >= 4 Then
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[STAFF]", Color)
    End If

End Sub




Para aqueles que usa o Sistema do "Guardian" de 3 VIP, Que tem os Acesso ( VIP Bronze, VIP Silver, VIP Gold ). Também pode usar desse jeito

Código:

Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
   
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 0
                Color = QBColor(Brown)
            Case 1
                Color = QBColor(DarkGrey)
            Case 2
                Color = QBColor(Cyan)
            Case 3
                Color = QBColor(Blue)
            Case 4
                Color = QBColor(Pink)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
       
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (15)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
   
    ' Titulo de player não VIP em cima do Nome do Player -- Isso e para os Players que não e VIP
    If Player(MyIndex).Access = 0 Then ' Não precisa mudar
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (12)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[NO VIP]", Color)
    End If

    ' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP BRONZE] )
    If Player(MyIndex).Access = 1 Then ' Mude o N° 1 para o Acesso que quiser.
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP BRONZE]", Color)
    End If
   
    ' Titulo de VIP em cima do Nome do Player ( [VIP SILVER] )
    If Player(MyIndex).Access = 2 Then ' Mude o N° 2 para o Acesso que quiser.
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 24)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP SILVER]", Color)
    End If
   
    ' Titulo de VIP em cima do Nome do Player  (  [VIP GOLD] )
    If Player(MyIndex).Access = 3 Then  ' Mude o N° 3 para o Acesso que quiser.
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 19)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[VIP GOLD]", Color)
    End If
   
    ' Titulo de Administração em cima do Nome do Player ( [STAFF] )  Esse titulo e exclusivos para a Administração do jogo, " VIP " e Nem " No VIP " não aparece o Nome.
    If Player(MyIndex).Access >= 4 Then
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len((Index)) / 2) * 13)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 1) - (15)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, "[STAFF]", Color)
    End If
   
End Sub


Funciona perfeitamente.

Créditos: Gagster