Olá gente eu estava aqui estudando as packets de dar acesso e de ban e descobri uma coisa muito util como por acesso nelas,sem mais delongas vamos la começar.

Server~Side.

[size=18pt]No ModServerTCP.[/size]

Procure por:

Código:

Case "mapreport"

Abaixo adicione:

Código:

If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
                Exit Sub
            End If

Procure por:

Código:

Case "gmtime"

Abaixo adicione:

Código:

If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
                Exit Sub
            End If

Procure por:

Código:

Case "weather"

Abaixo adicione:

Código:

If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
                Exit Sub
            End If

Procure por:

Código:

Case "warpto"

Abaixo adicione:

Código:

If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
                Exit Sub
            End If

Procure por:

Código:

Case "warptome"

Abaixo adicione:

Código:

If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
                Exit Sub
            End If

Procure por:

Código:

Case "warpplayer"

Abaixo adicione:

Código:

If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
                Exit Sub
            End If


Pronto agora você bloqueou as packets importantes para players normal agora so gms poderão usa-la, entao é isso ate a proxima.

...:::Creditos:::...
hardsfree

Se gostou nao esqueca dos Creditos.