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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionEclipse Origins - Release Ofícial EmptyEclipse Origins - Release Ofícial

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Sobre
Eclipse Origins é o mais recente lançamento na linha de longa data de projetos Eclipse. Bastante únicas para esse motor é o fato de que é uma completa re-escrever! Voltando a uma cópia adiantada da Fonte Mirage (leia a história), ela quebra o longo pé convenções e traz uma lufada de ar fresco Ele remove a implementação IOCP fatal que tem atormentado Eclipsians em todos os lugares desde o lançamento do Evolution e também re-trabalhos os principais recursos -. novo motor gráfico, o sistema novo pacote, o sistema de música nova ... tudo novo! Agora, com o gerenciamento de memória adequada, nenhuma comparação mais seqüência de largura de banda e não mais licença de reprodução de música limitada, "Eclipse" é certamente uma força a ser considerada! Uma palavra de advertência para aqueles que tenho um pouco de experiência com versões anteriores - você está em um choque Embora seja verdade que as origens faz tudo muito melhor do que seus antecessores, isto não significa que tudo é em geral bastante diferente Você não será capaz de simplesmente passear e assumir que você sabe o que '.. está fazendo. Na verdade eu estaria horrorizado se tivesse. Sem querer ofender você cresceu aprendendo a fazer mais coisas erradas. Você precisa ter o seu juízo sobre você e uma vontade de aprender a lidar com isso nova maneira de fazer as coisas. Acredito que todos tem a capacidade de mudar-se, porém, para mantê-la.


Características
DirectDraw motor com sistema adequado de gerenciamento de memória DirectMusic. Midi para reprodução. Winsock sistema de pacotes array de byte. Sprite folhas dinâmico. Player vs combate Ambiente. Player vs Player combate. Sistema de level-up completo com as estatísticas vitais e armazenadas em um ambiente persistente. Integral conjunto de editores de conteúdo, incluindo itens, animações, magias, mapas, npcs e lojas. Drag and drop inventário visual. Arrastar e soltar banco visual. loja Visual sistema com a capacidade de comprar e vender itens. sistema de magia completo com ambos prejudiciais e magias de cura, DoT, quente, AoE, teletransporte, atordoamento, resfriamento e tempo de qualidade. design de interface intuitiva que pode ser facilmente trocada pela simples edição de arquivos de imagem externos. Hotbar, que permite aos utilizadores arrastar itens e magias em um conjunto de hotkeys. mapas dinâmicos que podem ser de qualquer tamanho até 255 x 255. Toneladas de azulejo atributos, incluindo npc spawns, portas, fechaduras, recursos, teleports e bancos. direcional para bloqueio que permite restrições à circulação parcial de telhas. E muito mais!


Créditos: Google tradutor.

Aqui vai ficar os releases ofícial do Eclipse Origins, toda vez que uma nova versão for lançada o Tópico vai ser atualizado.

Versão Atual: 2.0
Nota: 10.0 - Engine Perfeita para criação de jogos e DirectX7 Muito otimizado.

Download: Aqui

Créditos: Robin Perris(Criador), OmegaZero(tópico).

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Qual o melhor entre eles?
RPG Maker,Eclipse...Qual ?

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Vou te explicar:
RPG Maker - Engine ótima para criação de games não online, quando vamos para algo online ela não é open source, no caso, fazem uma galera de ganbiarras com Ruby + RPG Maker e da uma galera de erros : ).

Eclipse Origins - engine Open Source que pode ser editada no visual basic 6, uma linguagem fácil de aprender(se precisar de suporte, posso ajudar e também to postando umas aulas de noção básica).
Ela tem um sistema de conexão ótima(a melhor até agora) e também tem o sistema gráfico totalmente otimizado(máximo possível para não da lag) e você pode editar ela toda ; D.

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Muito bom! Parabéns

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